Em
O Comércio de Baião

2024/06/25

JOANA RIBEIRO CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR EM CONCURSO DE MÚSICA NA ROMÉNIA

Destaque

Joana Ribeiro, de 14 anos de idade, natural e residente em Baião, conquistou no dia 22 de junho, o primeiro lugar em concurso de música na Roménia, na cidade de Baia Mare.

O concurso, designado de "The Golden Teddy Bear", contava com 120 participantes, em que o primeiro lugar foi conquistado por Portugal, mais concretamente pela nossa baionense Joana Ribeiro.

A competição realizou-se durante um dia inteiro, com as 120 atuações, sendo que umas eram individuais e outras em grupo, “mas no fundo estávamos a concorrer todos uns contra os outros, independentemente da idade, categoria musical, individualidade ou grupo”, contou a baionense.

O jornal O Comércio de Baião felicita a jovem pelo grande feito, desejando-lhe muitas felicidades e sucesso.

Mais pormenores na próxima edição em papel na edição n.º808 de 03 de julho de 2024

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Baião destaca papel essencial das IPSS na Rede Social local
5/12/2025
Município de Mesão Frio leva alunos do agrupamento ao jogo da Seleção Feminina Portuguesa
5/12/2025
AMDT destaca desafios da Serra da Aboboreira em encontro internacional realizado em Santa Cruz do Douro
4/12/2025
Sub-11 da ACR Santa Cruz do Douro perto de serem campeões de série na AF Porto
4/12/2025
Igreja de Ancede recebe concerto de Canto Gregoriano com Schola Cantorvm de Cedofeita
4/12/2025
Utentes dos CACI da Santa Casa da Misericórdia de Baião visitaram exposição “Mãos com Arte” em Marco de Canaveses
3/12/2025
Baião assinala Dia Internacional da Pessoa com Deficiência destacando respostas locais de apoio e inclusão
3/12/2025
Diogo Vieira sagra-se Campeão Nacional de Hard Enduro em Marco de Canaveses
3/12/2025
PUB