Em
O Comércio de Baião

2024/06/25

JOANA RIBEIRO CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR EM CONCURSO DE MÚSICA NA ROMÉNIA

Destaque

Joana Ribeiro, de 14 anos de idade, natural e residente em Baião, conquistou no dia 22 de junho, o primeiro lugar em concurso de música na Roménia, na cidade de Baia Mare.

O concurso, designado de "The Golden Teddy Bear", contava com 120 participantes, em que o primeiro lugar foi conquistado por Portugal, mais concretamente pela nossa baionense Joana Ribeiro.

A competição realizou-se durante um dia inteiro, com as 120 atuações, sendo que umas eram individuais e outras em grupo, “mas no fundo estávamos a concorrer todos uns contra os outros, independentemente da idade, categoria musical, individualidade ou grupo”, contou a baionense.

O jornal O Comércio de Baião felicita a jovem pelo grande feito, desejando-lhe muitas felicidades e sucesso.

Mais pormenores na próxima edição em papel na edição n.º808 de 03 de julho de 2024

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Paulo Portela toma posse na direção da AICCOPN como representante da Vialsil
14/05/2026
Lara Aires Pereira filha e neta de baionenses vence Concurso Nacional na categoria de Piano Nível B
14/05/2026
AARO organiza caminhada de dois dias no Parque Nacional da Peneda-Gerês a 20 e 21 de junho
14/05/2026
Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio reforça serviços com nova viatura elétrica
14/05/2026
Município de Baião celebra Dia Internacional da Família no Pavilhão Multiuso
13/05/2026
Município de Baião lança Orçamento Participativo Jovem 2026 com 15 mil euros disponíveis
13/05/2026
Delegação do Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião participa na Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens
13/05/2026
4.ª descida do Rio Douro em bote a remo dos Fuzileiros realiza-se a 20 de junho de 2026
13/05/2026
PUB