Em
O Comércio de Baião

2025/01/22

JOÃO SILVA JÁ NÃO É TREINADOR DA AD BAIÃO

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Baião anunciou hoje, dia 22 de janeiro, o fim do ciclo com João Silva.

O clube agradece ao treinador “tudo o que fez para elevar o nível da AD Baião, dentro e fora das quatro linhas” dando nota que a sua passagem “foi muito mais do que marcante: ajudaste-nos a crescer, a evoluir e a jogar um futebol mais atrativo, sempre com profissionalismo e dedicação.”

Apesar de não serem identificados os motivos que levaram a esta decisão, tudo indica que a mesma terá sido tomada com base nos recentes resultados menos positivos da AD Baião. A formação baionense venceu apenas um dos últimos quatro encontros, tendo sido derrotada em três deles, situação que colocou a equipa em quarto lugar, a sete pontos da liderança e, por isso, aquém do objetivo da subida de divisão.

Na liga, João Silva deixa a AD Baião com 33 pontos somados ao longo de 16 jornadas, nas quais a sua equipa marcou 31 golos e concedeu 13. Em todas as competições, o treinador alcançou um total de 12 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Caso seja apresentado esta semana, o novo treinador irá fazer a sua estreia em Marco de Canaveses, na visita ao GD Livração. A equipa marcoense ocupa, atualmente, a segunda colocação e o resultado deste encontro pode ter um desfecho importante na luta pelos lugares cimeiros da série 3 da Divisão de Honra da AF Porto.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
SERRA DA ABOBOREIRA ESCOLHIDA PARA SER LABORATÓRIO VIVO DE UM PROJETO EUROPEU
11/07/2025
FESTIVAL DO ANHO ASSADO E DO ARROZ DO FORNO DECORRE DE 25 A 27 DE JULHO EM BAIÃO
11/07/2025
ESCAPE ROOM “O SEGREDO DO PRIORADO” DESAFIA ADULTOS A RESOLVER MISTÉRIO NO MOSTEIRO DE ANCEDE
11/07/2025
AD BAIÃO APROVA CRIAÇÃO DE SAD EM ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
10/07/2025
JOVENS CAMPEÕES DA ACR SANTA CRUZ DO DOURO RECEBERAM TROFÉU DA AF PORTO
10/07/2025
NOVO PONTO DE ÁGUA NO MONTE DE TUARAZ REFORÇA ESTRUTURAS DE APOIO AO COMBATE A INCÊNDIOS EM BAIÃO
10/07/2025
FALECEU MARCO SILVA, ANTIGO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MESÃO FRIO - AUTARQUIA DECRETOU TRÊS DIAS DE LUTO MUNICIPAL
10/07/2025
ASSOCIAÇÃO VALE DO ZÊZERE PROMOVEU DUAS SEMANAS DE FÉRIAS DESPORTIVAS E OCUPACIONAIS
10/07/2025