Em
O Comércio de Baião

2025/01/22

JOÃO SILVA JÁ NÃO É TREINADOR DA AD BAIÃO

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Baião anunciou hoje, dia 22 de janeiro, o fim do ciclo com João Silva.

O clube agradece ao treinador “tudo o que fez para elevar o nível da AD Baião, dentro e fora das quatro linhas” dando nota que a sua passagem “foi muito mais do que marcante: ajudaste-nos a crescer, a evoluir e a jogar um futebol mais atrativo, sempre com profissionalismo e dedicação.”

Apesar de não serem identificados os motivos que levaram a esta decisão, tudo indica que a mesma terá sido tomada com base nos recentes resultados menos positivos da AD Baião. A formação baionense venceu apenas um dos últimos quatro encontros, tendo sido derrotada em três deles, situação que colocou a equipa em quarto lugar, a sete pontos da liderança e, por isso, aquém do objetivo da subida de divisão.

Na liga, João Silva deixa a AD Baião com 33 pontos somados ao longo de 16 jornadas, nas quais a sua equipa marcou 31 golos e concedeu 13. Em todas as competições, o treinador alcançou um total de 12 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Caso seja apresentado esta semana, o novo treinador irá fazer a sua estreia em Marco de Canaveses, na visita ao GD Livração. A equipa marcoense ocupa, atualmente, a segunda colocação e o resultado deste encontro pode ter um desfecho importante na luta pelos lugares cimeiros da série 3 da Divisão de Honra da AF Porto.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
ESPETÁCULO DE MÁRIO DANIEL REALIZA-SE NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE BAIÃO
28/08/2025
HORÁRIOS DAS PROVAS ESPECIAIS DE CLASSIFICAÇÃO (PECS) DO XIV RALI DE MESÃO FRIO
27/08/2025
LOIVOS DO MONTE ACOLHE OPEN DAY DE MÚSICA E DESPORTO NOS DIAS 29 E 30 DE AGOSTO
27/08/2025
DE FRANÇA A BAIÃO EM BICICLETA: TEDDY MONTEIRO PERCORREU 1.774 KM EM 8 DIAS ATÉ LOIVOS DA RIBEIRA
27/08/2025
2.ª FEIRA DE ADOÇÃO ANIMAL DE BAIÃO PROPORCIONOU UM NOVO LAR A SEIS ANIMAIS
27/08/2025
SANTA MARINHA DO ZÊZERE RECEBE 8.ª EDIÇÃO DA FEIRA DO VINHO VERDE E DAS TASQUINHAS
26/08/2025
ADCR COVELAS ORGANIZOU O 17.º PASSEIO MOTARD “ZUCKRÉVIAS”
26/08/2025
ILUSIONISTA MÁRIO DANIEL TRAZ ESPETÁCULO DE MAGIA E HUMOR A BAIÃO
26/08/2025