2025/06/06
A Câmara Municipal de Baião, através do CLDS - Contrato Local de Desenvolvimento Social, associou-se nos dias 31 de maio e 1 de junho à 59ª campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome, sob o lema “A força está nas pessoas”.
Esta iniciativa contou com a valiosa colaboração de um grupo jovens voluntários da catequese da paróquia de Campelo, dos catequistas e de outros membros da comunidade que se uniram com entusiasmo e espírito solidário.
Ao longo do fim de semana, foram muitos os que contribuíram com alimentos essenciais, ajudando a dar resposta às necessidades de inúmeras famílias. Esta ação foi um verdadeiro exemplo de envolvimento cívico e de compromisso com o bem comum.
A todos os que se associaram, dedicaram o seu tempo ou fizeram donativos, a Câmara Municipal de Baião dirige “um sincero agradecimento pela generosidade que fará toda diferença”, afirmando que “assim se prova que a força está, verdadeiramente, nas pessoas”.