Em
O Comércio de Baião

2024/10/29

JS DE BAIÃO E DE MARCO DE CANAVESES ORGANIZAM UM DEBATE NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE BAIÃO

Cultura Destaque

A Juventude Socialista de Baião, em conjunto com a Juventude Socialista de Marco de Canaveses, vai organizar, no Auditório Municipal de Baião, um debate com o tema: “Defesa da Floresta e Proteção Civil: Não há Tempo a Perder!”.

O debate está marcado para dia 9 de novembro às 10h30 e irá contar com a presença de José Luís Carneiro, João Paulo Catarino e Patrícia Gaspar, personalidades relevantes no âmbito das políticas públicas de segurança e ambiente.

Os moderadores do debate serão Luís Pereira, presidente da JS Baião, e Bruna Queirós Carneiro, presidente da JS Marco.

Em comunicado, a JS Marco de Canaveses explicou que as Juventudes Socialistas se uniram “tendo em conta que os seus concelhos foram alvos dos incêndios” e sublinhou a importância da participação da comunidade local nesta discussão.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Inauguração do Espaço Multifuncional de Dinamização Comunitária de Almofrela na Serra da Aboboreira em Baião
19/02/2026
Campeonato do “Jogo do 24” na Escola Básica 2,3 de Eiriz - Baião
19/02/2026
Santa Marinha do Zêzere celebra o Carnaval com noite de festa na Casa do Povo
18/02/2026
Almofrela ganha novo espaço comunitário na antiga escola primária
16/02/2026
Autarquia de Mesão Frio apoia agricultores após rasto de destruição no concelho
15/02/2026
Exposição “Delicadezas” celebra a herança feminina na Biblioteca Municipal António Mota
15/02/2026
Passeio todo-o-terreno de dois dias partiu de Amarante rumo a Podence com paragem em Mafómedes na freguesia de Teixeira e Teixeiró
14/02/2026
Entrevista a Anabela Pinto presidente da Associação Cultural Recreativa Unidos por Vilares
14/02/2026