Em
O Comércio de Baião

2025/02/08

JUNIORES DA AD BAIÃO VENCEM O PRIMEIRO CLASSIFICADO E SEGUEM FIRMES NA LUTA PELO APURAMENTO DE CAMPEÃO

Desporto Destaque

O escalão de juniores (sub-19) da Associação Desportiva de Baião recebeu e venceu, por duas bolas a uma, o FC Termas de São Vicente, primeiro colocado à condição, da série 7 da 2ª Divisão da AF Porto, no jogo da 16ª jornada, disputado esta tarde, dia 8 de fevereiro, no Parque de Jogos AD Ancede.

Com este resultado a formação baionense somou 36 pontos e ascendeu à segunda colocação da prova, encontrando-se agora a apenas um ponto do FC Termas de São Vicente e com os mesmos pontos da AD Marco 09, que esta tarde foi derrotada por 2-1 frente ao FC Vila Boa do Bispo, mas que, no entanto, tem um jogo a menos. Ainda assim, no confronto direto, a AD Baião ficou em desvantagem frente ao FC Termas de São Vicente, pois perdeu por 3-1 no jogo da primeira volta. Esta é uma estatística que poderá, ou não, ter impacto na classificação final da competição.

Na próxima jornada, a AD Baião vai a Marco de Canaveses medir forças com a AR Tuías. O jogo está agendado para as 15h30 do dia 15 de fevereiro. Importante notar que nos próximos cinco jogos, a AD Baião irá jogar ‘fora’ em quatro.

Confira a classificação:

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
António José Seguro vence eleições presidenciais em todas as freguesias do concelho de Baião
18/01/2026
AARO desafia escolas da região a produzir confetes ecológicos para o Carnaval
18/01/2026
ACR de Santa Cruz do Douro passa a contar com seis colaboradores com formação em Suporte Básico de Vida
18/01/2026
Mesão Frio participa no IV Encontro Intermunicipal de Cantadores de Janeiras da CIM Douro
18/01/2026
Escola Básica do Sudeste de Baião participa em iniciativa do Continente e apela ao voto dos Baionenses
17/01/2026
Serviço BUPi mantém-se em funcionamento no concelho de Baião em 2026
17/01/2026
AEB promove 3.ª edição do “Empreender à Mesa” dedicada à Construção Civil
17/01/2026
MESÃO FRIO: Maria de Jesus utente da Santa Casa da Misericórdia Local celebrou um Século de Vida
16/01/2026
PUB