Em
O Comércio de Baião

2025/12/16

Junta de Freguesia do Gove promove Mercado de Natal no próximo dia 20 de dezembro

Destaque

A Junta de Freguesia do Gove promove, no próximo sábado, dia 20 de dezembro, o Mercado de Natal 2025, que terá lugar no Centro Cívico do Gove, num evento aberto a toda a comunidade e pensado para todas as idades.

Este Mercado de Natal assinala o primeiro grande evento organizado pela atual Junta de Freguesia, representando uma aposta clara na dinamização da freguesia, na valorização dos produtos locais e no reforço do espírito comunitário. A autarquia pretende que esta iniciativa tenha continuidade, ambicionando que o Mercado de Natal se afirme como um evento de referência nos próximos anos.

O programa tem início às 10h00, com a abertura do mercado, que contará com mais de 20 participantes, onde será possível encontrar produtos locais e artesanato. Ao longo do dia, estão previstas diversas atividades de animação, como insufláveis, pinturas faciais, pipocas e outras surpresas dirigidas especialmente aos mais novos.

Às 14h30 está prevista a chegada do Pai Natal, seguindo-se, às 15h00, a Festa de Natal, com a participação da catequese e do grupo sénior “Amigos do Gove”. O dia termina com o Baile de Natal, marcado para as 21h00, promovendo o convívio e a animação entre todos os participantes.

A Junta de Freguesia do Gove convida toda a população, bem como os órgãos de comunicação social, a associarem-se a esta iniciativa, que pretende celebrar a época natalícia, apoiar a economia local e fortalecer os laços da comunidade.

Este evento simboliza uma aposta no futuro da freguesia, assente na proximidade com a população, na promoção cultural e na criação de momentos de encontro e partilha.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
EKA Baião participa no IV International Shito-Ryu Karate Meeting na Maia
19/03/2026
Ano Jubilar de São Francisco de Assis arranca com tertúlia em Baião no dia 27 de março
18/03/2026
Baionense José Luís Carneiro apresentou livro 'Vencer os Tempos' em Lisboa com debate plural
17/03/2026
Executivo de Baião visita Centro de Recolha Oficial de Animais que serve Baião e Resende
16/03/2026
Associação dos Amigos do Rio Ovelha organiza caminhada no Trilho da Levada de Víbora e Moinhos de Rei
16/03/2026
A.D. Baião sagra-se campeã da Série 1 da Divisão de Elite (I Fase)
15/03/2026
EKA Baião conquista um primeiro lugar e dois terceiros no XI Karaté Total 2026
15/03/2026
José Luís Carneiro reeleito secretário-geral do Partido Socialista com 96,9% dos votos
14/03/2026