Em
O Comércio de Baião

2025/08/27

LOIVOS DO MONTE ACOLHE OPEN DAY DE MÚSICA E DESPORTO NOS DIAS 29 E 30 DE AGOSTO

Desporto Destaque

Loivos do Monte prepara-se para dois dias cheios de animação e convívio com a realização do II Torneio Inter Freguesias, nos dias 29 e 30 de agosto. O evento combina desporto e música, proporcionando momentos de entretenimento para atletas e público em geral.

A vertente desportiva contará com jogos de futebol entre diferentes freguesias, oferecendo prémios como Taça de Presença, Taça para os três primeiros classificados, Taça de Melhor Marcador e Taça MVP (Melhor jogador do torneio). O torneio terá início na sexta-feira, dia 29, às 21h, com pausa prevista à 01h de sábado e reinício no meso dia às 17h, terminando à 01h de domigo. A organização alerta que os horários podem sofrer alterações consoante o número de equipas participantes.

Para além do desporto, o evento contará com duas atuações musicais por dia, que prometem abrilhantar os jogos e proporcionar momentos de lazer em pleno contacto com a natureza e as paisagens da região.

A animação estende-se também às crianças, com a biblioteca local aberta e um insuflável de grandes dimensões para jogos de futebol.

A Junta de Freguesia de Loivos do Monte convida todos a participar neste fim de semana repleto de desporto, cultura e diversão, que promete envolver toda a comunidade.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
António José Seguro vence eleições presidenciais em todas as freguesias do concelho de Baião
18/01/2026
AARO desafia escolas da região a produzir confetes ecológicos para o Carnaval
18/01/2026
ACR de Santa Cruz do Douro passa a contar com seis colaboradores com formação em Suporte Básico de Vida
18/01/2026
Mesão Frio participa no IV Encontro Intermunicipal de Cantadores de Janeiras da CIM Douro
18/01/2026
Escola Básica do Sudeste de Baião participa em iniciativa do Continente e apela ao voto dos Baionenses
17/01/2026
Serviço BUPi mantém-se em funcionamento no concelho de Baião em 2026
17/01/2026
AEB promove 3.ª edição do “Empreender à Mesa” dedicada à Construção Civil
17/01/2026
MESÃO FRIO: Maria de Jesus utente da Santa Casa da Misericórdia Local celebrou um Século de Vida
16/01/2026
PUB