O Clube de Ténis do Marco organiza, nos dias 27 e 28 de maio, o “Open Cidade do Marco”, na variante masculina e feminina.
Os jogos serão disputados à melhor de três sets, com ponto de ouro, sendo que em caso de empate, o último será no sistema de super tie-break até 10.
Todos os jogadores receberão um prémio de participação e aqueles que conseguirem chegar à final terão direito a um troféu, bem como a outras surpresas.
No dia 25 de maio será feito o sorteio dos jogos em direto na página oficial.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Baião em clima de dérbi: Frende, Gestaçô e Ancede animam a 1.ª Divisão da AF Porto
3/12/2025
Alunos do Agrupamento de Vale de Ovil visitam Fundação Eça de Queiroz no âmbito do Plano Anual de Atividades
3/12/2025
Francisco Lopes eleito presidente do Conselho Regional do Norte (CNR) - Ana Raquel Azevedo é a nova Secretária
2/12/2025
Caminhada Solidária pelo Cancro da Mama juntou 80 participantes
2/12/2025
Eliminação da AD Baião deixa o concelho sem representantes na Taça AF Porto
1/12/2025
FC Frende falha assalto ao terceiro lugar após derrota em Soalhães
1/12/2025
Mercado Medieval anima Mesão Frio com fim de semana repleto de espetáculos
30/11/2025
Presidente da Câmara Municipal de Baião marcou presença na abertura do Mercado de Natal de Cormeilles-en-Parisis
29/11/2025
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo