A edição de Natal 2022 do Concurso “Marcoense Como Nós”, promovido pelo Município e pela Associação Empresarial do Marco de Canaveses, gerou um milhão e 14 mil euros em compras nos 222 estabelecimentos comerciais que aderiram à iniciativa, informou hoje a autarquia.
Durante o concurso foram submetidos 16.463 cupões, acrescenta.
“Agradeço a todos os que, uma vez mais, se envolveram e participaram neste concurso, estabelecimentos comerciais aderentes e marcuenses em geral, aos quais se deve o sucesso desta iniciativa. Tal como nas edições anteriores, o “Marcoense Como Nós” ajudou a gerar um volume de negócios significativo na economia local, que comprova a importância deste concurso na dinamização do comércio no Marco de Canaveses”, sublinhou o vereador Nuno Pinto, responsável pelo Pelouro do Desenvolvimento Económico.
O presidente da Associação Empresarial do Marco, Manuel Ferreira, destacou a adesão dos estabelecimentos comerciais a esta edição do concurso. “Mais uma vez voltámos a ter mais de 200 comerciantes a aderir ao “Marcoense Como Nós”. Eles têm sido parte fundamental para o sucesso do concurso ano após ano e, por isso, lhes deixo o meu agradecimento. Espero ainda que os prémios distribuídos façam a diferença nas famílias e contribuam para o fortalecimento dos negócios marcuenses”, disse.
A edição de Natal 2022 do Concurso “Marcoense Como Nós” distribuiu prémios entre os 200 euros e os 1.000 euros, num valor global de 10.000 euros. Esses prémios podem ser agora utilizados em compras nos estabelecimentos aderentes ao concurso até ao dia 28 de fevereiro.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
JUVE – Encontros de Cinema e Literatura Infantojuvenil regressa a Baião
2/10/2025
Auditório Municipal de Baião exibe a comédia francesa “Umas Férias à Força”
2/10/2025
EB 2,3 de Eiriz celebrou o Dia Mundial da Música com concertos e exposições
2/10/2025
GNR apresenta livro “25 Anos de Polícia Ambiental em Portugal”
1/10/2025
AD Ancede apresentou oficialmente as suas equipas de formação aos adeptos
1/10/2025
CLDS 5G promove literacia digital para população sénior
1/10/2025
Baião assinala Dia Nacional da Água com visita pedagógica ao Rio Ovil
1/10/2025
XXII autoClássico do Porto 2025 realiza-se de 3 a 5 de outubro na Exponor em Matosinhos
1/10/2025
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo