A edição de Natal 2022 do Concurso “Marcoense Como Nós”, promovido pelo Município e pela Associação Empresarial do Marco de Canaveses, gerou um milhão e 14 mil euros em compras nos 222 estabelecimentos comerciais que aderiram à iniciativa, informou hoje a autarquia.
Durante o concurso foram submetidos 16.463 cupões, acrescenta.
“Agradeço a todos os que, uma vez mais, se envolveram e participaram neste concurso, estabelecimentos comerciais aderentes e marcuenses em geral, aos quais se deve o sucesso desta iniciativa. Tal como nas edições anteriores, o “Marcoense Como Nós” ajudou a gerar um volume de negócios significativo na economia local, que comprova a importância deste concurso na dinamização do comércio no Marco de Canaveses”, sublinhou o vereador Nuno Pinto, responsável pelo Pelouro do Desenvolvimento Económico.
O presidente da Associação Empresarial do Marco, Manuel Ferreira, destacou a adesão dos estabelecimentos comerciais a esta edição do concurso. “Mais uma vez voltámos a ter mais de 200 comerciantes a aderir ao “Marcoense Como Nós”. Eles têm sido parte fundamental para o sucesso do concurso ano após ano e, por isso, lhes deixo o meu agradecimento. Espero ainda que os prémios distribuídos façam a diferença nas famílias e contribuam para o fortalecimento dos negócios marcuenses”, disse.
A edição de Natal 2022 do Concurso “Marcoense Como Nós” distribuiu prémios entre os 200 euros e os 1.000 euros, num valor global de 10.000 euros. Esses prémios podem ser agora utilizados em compras nos estabelecimentos aderentes ao concurso até ao dia 28 de fevereiro.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Vialsil volta a assegurar Operações de Segurança no Circuito Internacional de Vila Real
6/07/2026
Incêndio destrói armazém junto à estação ferroviária de Aregos durante a madrugada
6/07/2026
Bombeiros de Baião integram BCIN 01 Tâmega e Sousa em missão no Teatro de Operações de Vouzela
4/07/2026
Incêndio em Fonseca mobiliza bombeiros de Santa Marinha do Zêzere
4/07/2026
Levantamento da Bandeira das Festas de Santa Maria do Gove mantém-se no domingo, 5 de julho
3/07/2026
Tomada de posse da Comissão Administrativa da Delegação Local de Baião da Cruz Vermelha realiza-se a 10 de julho
3/07/2026
Despiste de automóvel ligeiro seguido de capotamento provoca dois feridos leves
3/07/2026
Vítor Pascoal defende liderança no Rally Series em Lousada ao volante do Porsche 991.2 GT3 Cup
3/07/2026
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo