O Tribunal Judicial de Penafiel aplicou a medida de prisão preventiva a um homem de 40 anos, por violência doméstica, no concelho do Marco de Canaveses, informou fonte policial.
O suspeito foi detido no dia 16 de agosto, após uma investigação por violência doméstica que decorria há cerca de um mês.
De acordo com a GNR, o homem “exerceu violência física e psicológica sobre a vítima, sua companheira de 38 anos, controlando todos os seus movimentos, injuriando-a e ameaçando-a de morte com recurso a uma arma branca”.
“Com o escalar dos episódios de violência, no passado mês de julho, a vítima abandonou a habitação e o suspeito não aceitando a separação, perseguia diariamente a vítima ameaçando-a e causando-lhe medo e inquietação”, acrescenta.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
A.D. Baião sagra-se campeã da Série 1 da Divisão de Elite (I Fase)
15/03/2026
EKA Baião conquista um primeiro lugar e dois terceiros no XI Karaté Total 2026
15/03/2026
José Luís Carneiro reeleito secretário-geral do Partido Socialista com 96,9% dos votos
14/03/2026
EKA Baião vai participar com 15 atletas no XI Karaté Total 2026 no Porto
13/03/2026
Município de Baião apresenta candidatura ao programa “Condomínio de Aldeia” para reforçar prevenção de incêndios
13/03/2026
CLASB aprova Plano de Ação 2026 e elege novo Núcleo Executivo
13/03/2026
Carlos Silva vence prova de 11 km nos XXII Trilhos de Mogadouro – Amendoeiras em Flor
13/03/2026
Domingo pode ser um dia histórico para a AD Baião
12/03/2026
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo