A Biblioteca Municipal Poeta Joaquim Monteiro, em Marco de Canaveses, vai acolher, na sexta-feira, dia 13, a apresentação do romance “Amantes de Buenos Aires”, de Alberto S. Santos.
A apresentação, do autor de alguns dos maiores sucessos editoriais dos últimos anos em Portugal, como “A Escrava de Córdova” e “O Segredo de Compostela”, está agendada para as 21:00.
“Amantes de Buenos Aires” é um romance intenso, inspirado na história real de duas mulheres apaixonadas que se casaram no altar um século antes da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Alberto S. Santos parte deste caso verídico para criar uma fascinante saga familiar na qual se cruzam várias gerações de mulheres de forte personalidade, que lutam pela verdade do passado que as une.
A apresentação será feita por Fernando Couto Ribeiro.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
EKA Baião participa na 10.ª Gala D’Ouro de Karate em Lousada
20/09/2026
Amarante – Homem de 26 anos detido por furto em interior de veículo
19/09/2026
Homem de 39 anos perde a vida em despiste de veículo ligeiro em Vila Cova no Grilo-Baião
18/09/2026
Secretário de Estado da Cultura inaugura exposição ‘Rostos da Democracia sem Censura’ no MACC no domingo dia 20
17/09/2026
JUVE de Baião regressa com Mariana Monteiro e homenagem a Joaquim de Almeida
17/09/2026
SEPNA resgata lontra presa em armadilha em Amarante e identifica suspeito
16/09/2026
Carlos Rodrigues termina em 5.º lugar na estreia no Circuito Espanhol de Jerez de La Frontera
16/09/2026
1.º Passeio de Carros Clássicos da Associação AMIGO
15/09/2026
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo