A Biblioteca Municipal Poeta Joaquim Monteiro, em Marco de Canaveses, vai acolher, na sexta-feira, dia 13, a apresentação do romance “Amantes de Buenos Aires”, de Alberto S. Santos.
A apresentação, do autor de alguns dos maiores sucessos editoriais dos últimos anos em Portugal, como “A Escrava de Córdova” e “O Segredo de Compostela”, está agendada para as 21:00.
“Amantes de Buenos Aires” é um romance intenso, inspirado na história real de duas mulheres apaixonadas que se casaram no altar um século antes da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Alberto S. Santos parte deste caso verídico para criar uma fascinante saga familiar na qual se cruzam várias gerações de mulheres de forte personalidade, que lutam pela verdade do passado que as une.
A apresentação será feita por Fernando Couto Ribeiro.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Alunos de Baião depositam mensagem para o futuro na Igreja de Valadares
5/06/2026
Vítor Pascoal regressa ao RallySpirit para três dias de espetáculo
4/06/2026
OPINIÃO: Só uma concertação social baseada no entendimento entre patrões e sindicatos faz prosperar um país.
4/06/2026
Baião nomeado para os World Travel Awards 2026 como Destino Turístico Emergente da Europa
3/06/2026
OPINIÃO: Dia Internacional da Criança – 1 de junho - Dedicado ao meu filho Cristiano e a todas as crianças do Mundo
2/06/2026
Cerca de um milhar de crianças do Município de Baião participaram no Dia Mundial da Criança
2/06/2026
AD Baião acolhe nova Academia Sporting para reforçar formação jovem
2/06/2026
Vereadora da Coesão Social visita Centro Social de Santa Cruz do Douro em Baião
2/06/2026
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo