O Agrupamento de Escolas Prof. António da Natividade, de Mesão Frio, foi galardoado com a Bandeira Verde 2022/2023 e recebeu uma menção honrosa no 3.º escalão, da atividade “Biodiversidade: Preservar e Regenerar”, como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na área da educação ambiental, ao longo do ano letivo transato.
A cerimónia de entrega dos galardões decorreu no dia 13 de outubro, em Braga, e contou com a presença do vereador da Câmara de Mesão Frio, Fernando Correia, e do técnico Superior da área da Educação, Nelson Fonseca, em representação do município. O Agrupamento de Escolas Prof. António da Natividade esteve representado por Nuno Santos e Elisabete Teixeira, docentes, e três alunos. Marcaram ainda presença, todos os municípios com escolas galardoadas, no âmbito do Programa Eco-Escolas 2022/2023, para receberem certificados, prémios e as Bandeiras Verdes Eco-Escolas.
O município felicita toda a comunidade educativa de Mesão Frio, que contribui diariamente para um ambiente melhor, e pela obtenção da Bandeira Eco-Escolas, símbolo do compromisso assumido em prol da educação para o desenvolvimento sustentável e do bom trabalho realizado em 2022/2023.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
EKA Baião participa na 10.ª Gala D’Ouro de Karate em Lousada
20/09/2026
Amarante – Homem de 26 anos detido por furto em interior de veículo
19/09/2026
Homem de 39 anos perde a vida em despiste de veículo ligeiro em Vila Cova no Grilo-Baião
18/09/2026
Secretário de Estado da Cultura inaugura exposição ‘Rostos da Democracia sem Censura’ no MACC no domingo dia 20
17/09/2026
JUVE de Baião regressa com Mariana Monteiro e homenagem a Joaquim de Almeida
17/09/2026
SEPNA resgata lontra presa em armadilha em Amarante e identifica suspeito
16/09/2026
Carlos Rodrigues termina em 5.º lugar na estreia no Circuito Espanhol de Jerez de La Frontera
16/09/2026
1.º Passeio de Carros Clássicos da Associação AMIGO
15/09/2026
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo