Em
O Comércio de Baião

2025/09/12

Mesão Frio: Alunos do 1.º Ciclo recebem Livros de Fichas oferecidos pela Câmara Municipal

Destaque

A Câmara Municipal de Mesão Frio distribuiu hoje, 12 de setembro, Livros de Fichas a todos os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico, referentes ao ano letivo 2025/2026.

A cerimónia de entrega decorreu no Centro Escolar do Agrupamento de Escolas Professor António da Natividade, em Mesão Frio, e contou com a presença de pais, alunos, encarregados de educação, auxiliares e técnicos do Município.

Com esta iniciativa, a autarquia pretende apoiar as famílias do concelho, garantindo melhores condições de aprendizagem às crianças e promovendo a igualdade de oportunidades no acesso aos recursos escolares.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baionense Fernando Almeida foi peça-chave na histórica subida do Amarante FC à II Liga
12/05/2026
Piloto baionense Filipe Nogueira participa em ação de sensibilização para a prevenção rodoviária na Lixa
12/05/2026
Câmara Municipal de Baião associa-se ao Movimento Maio Amarelo 2026 para promover segurança rodoviária
12/05/2026
Mosteiro de Santo André de Ancede acolhe primeira Ceia Conventual
12/05/2026
Balantuna Futsal conquista Taça AF Porto com vitória por 5-1 sobre Miramar Império
11/05/2026
Peça 'A Dívida e a Vaca da Vizinha' estreia a 16 de maio no Auditório Municipal de Baião
11/05/2026
Reboque de camião do lixo descontrolado embate em muro na Rua Abel Ribeiro sem causar feridos
11/05/2026
AD Baião entra a vencer na fase de apuramento de campeão da Divisão de Elite da AFP
10/05/2026
PUB