Em
O Comércio de Baião

2024/02/27

MESÃO FRIO DISPONIBILIZA GABINETE DE APOIO AO EMPREENDEDOR

Atualidade Destaque Última Hora

O Município de Mesão Frio, em colaboração com a Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Peso da Régua, Santa Marta de Penaguião e Mesão Frio (ACIR), vai disponibilizar, a partir de quinta-feira, dia 29 de fevereiro, o Gabinete de Apoio ao Empreendedor.

Uma vez por mês, no edifício da Câmara Municipal, no mesmo local onde funciona o Gabinete de Psicologia, será prestado atendimento presencial e personalizado pelos técnicos da ACIR às empresas de Mesão Frio, no horário das 09:30 às 12:30.

O Gabinete de Apoio ao Empreendedor destina-se não só aos empreendedores que pretendam dar início a um negócio próprio, mas também àqueles que tenham dúvidas como fazê-lo. O objetivo deste serviço passa, ainda, por aconselhar as empresas que pretendam reorganizar, reestruturar ou internacionalizar o seu negócio, avaliar a viabilidade de uma ideia de negócio e dar a conhecer os apoios à sua execução.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
ADCR GESTAÇÔ E FC FRENDE PREPARAM ESTÁDIOS PARA INGRESSAR NA AF PORTO
23/05/2025
RITA & DANIELA LANÇAM NOVO SINGLE - “TODOS QUEREM O MESMO”
23/05/2025
ESTAÇÃO DE TORMES É O PONTO DE ENCONTRO PARA A CAMINHADA CULTURAL “CAMINHOS CRUZADOS” NO PRÓXIMO DIA 7 DE JUNHO
23/05/2025
O QUE FAZER EM MESÃO FRIO NESTE FIM DE SEMANA
23/05/2025
FARMÁCIA QUEIRÓS CUNHA REALIZA RASTREIOS DE SAÚDE GRATUITOS ATÉ ÀS 18H DE HOJE
23/05/2025
BAIONENSE JOSÉ LUÍS CARNEIRO É O ÚNICO CANDIDATO À LIDERANÇA DO PS
22/05/2025
DOLMEN REPRESENTOU A FEDERAÇÃO MINHA TERRA EM WORKSHOP DO PROJETO PRR GAIME
22/05/2025
FARMÁCIA QUEIRÓS CUNHA REALIZA CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE BRINQUEDOS PARA OFERECER NO DIA DA CRIANÇA
22/05/2025