Em
O Comércio de Baião

2025/06/30

MESÃO FRIO EM FESTA COM MÚSICA AO VIVO E CANTO CORAL

Destaque

Mesão Frio continua a dinamizar o verão com uma agenda cultural vibrante e variada. Esta semana, o município promove dois eventos de destaque, que prometem atrair público à Zona de Lazer do Rio Teixeira e ao espaço nobre dos Paços do Concelho.

Já esta terça-feira, 1 de julho, o Bar dos Moinhos abre portas com um concerto intimista do músico duriense Tozé Freitas. Conhecido pela sua voz distinta e pela mestria com a guitarra, o artista promete uma noite de emoções e grandes temas. O espetáculo tem início às 21h30 e a entrada é gratuita.

No sábado, 5 de julho, a música continua com a quarta edição do evento "Coros nos Claustros". O cenário será o exterior dos Paços do Concelho de Mesão Frio, que acolherá atuações de elevado nível artístico.

O grupo anfitrião Mesão E(n)Canto receberá o Coral de Letras da Universidade do Porto e o Coro de Câmara de Amarante, numa noite que se antevê como um verdadeiro encontro de vozes, charme e qualidade musical.

Com entrada livre em ambos os eventos, a Câmara Municipal convida a população e visitantes a participar nesta celebração da cultura e da música em locais emblemáticos do concelho.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Máquina de rasto da CIM-Tâmega e Sousa inicia gestão florestal em Baião
22/05/2026
Vítor Pascoal prepara-se para segunda prova do Portugal Rally Series em Ponte de Lima
22/05/2026
Secretário de Estado da Cultura visita sessão de encerramento da FELIBA 2026 em Baião
21/05/2026
Associação Os Amigos de Ovil entrega 1.500 euros aos Bombeiros de Baião
21/05/2026
Agrupamento de Escolas de Eiriz/Baião celebra o Dia da Família com atividades intergeracionais
21/05/2026
Motociclista sofre acidente grave e é atropelado por camião
20/05/2026
Baião lança serviço digital para consulta automática dos Planos Municipais de Ordenamento do Território
20/05/2026
CIM do Tâmega e Sousa apresenta livro sobre o 25 de Abril na imprensa regional
20/05/2026
PUB