Em
O Comércio de Baião

2023/11/30

MESÃO FRIO: FEIRA ANUAL DE SANTO ANDRÉ ARRANCA HOJE COM O DIA DO MUNICÍPIO

Atualidade Destaque Última Hora

Arranca hoje, em Mesão Frio, a Feira Anual de Santo André 2023, que decorre até ao dia 08 de dezembro, tendo como destaques os concertos de Toy e Ivandro.

As festividades arrancam com o Dia do Município, com a sessão oficial a decorrer pelas 10:00, no auditório municipal.

No dia 01, o destaque é para a Feira dos Burros e o grande concerto de Toy, agendado para as 21:30, na tenda gigante.

O segundo grande concerto, no dia 8 de dezembro, é do conhecido cantor e músico luso-angolano, Ivandro.

De regresso estão os ‘Douro Collective’, que após a estreia absoluta em palco na última edição dos ‘Concertos na Avenida’, voltam a atuar em Mesão Frio, no dia 7 de dezembro.

Na tenda gigante dos grandes concertos haverá bares em todo o recinto, durante a atuação dos artistas e ainda, a Praça da Alimentação, no Multiusos Municipal, até à uma hora da madrugada.

No dia 02, abrirá o Mercado Medieval e, a 07 de dezembro o destaque vai para a abertura oficial dos Vinhos de Santo André Portos e Tintos do Douro.

A feira, que volta a ser pontuada por diversos momentos de animação, poderá ser visitada nos dias 01, 03 e 08 de dezembro, com feirantes para todos os gostos e a variedade de produtos típicos do Santo André.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Incêndio em Vilarelho-Teixeira mobiliza Bombeiros de Baião
24/10/2026
Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião alcança classificação de Muito Bom em avaliação externa
23/10/2026
Biblioteca Municipal António Mota promove semana temática de mistério e jogos
22/10/2026
Presidente da Assembleia da República inaugura Festival do Anho Assado e do Arroz de Forno em Baião
22/10/2026
Presidente da Câmara de Baião exige celeridade à Águas do Norte na conclusão das obras e pavimentação
22/10/2026
Entrevista a Maria Emília da Rocha Barros presidente da Comissão Administrativa da Cruz Vermelha de Baião
21/10/2026
Caminhada Solidária junta 184 participantes em apoio à prevenção do cancro de mama
21/10/2026
Executivo Municipal de Baião recebeu cumprimentos do novo comandante da GNR
20/10/2026
PUB