Em
O Comércio de Baião

2025/09/09

MESÃO FRIO PROMOVE RECOLHA DE SANGUE NO PAVILHÃO MULTIUSOS

Destaque

O Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), em parceria com a Câmara Municipal de Mesão Frio, vai realizar uma campanha de recolha de sangue no próximo dia 11 de setembro, no Pavilhão Multiusos Municipal, entre as 15h e as 19h.

A iniciativa pretende sensibilizar a população para a importância da dádiva de sangue e garantir reservas suficientes para quem precisa.

Podem participar todas as pessoas que cumpram os seguintes critérios:

  • Ter entre 18 e 65 anos (até aos 60 anos se for a primeira dádiva);
  • Ter peso igual ou superior a 50 kg;
  • Ter hábitos de vida saudáveis.

Para mais informações, consulte o site do IPST aqui. 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Câmara de Baião abre inscrições para Patrulha Baião 2026 no âmbito do Voluntariado Jovem
26/06/2026
13.º Sarau Anual de Dança celebra talento e criatividade no Pavilhão Multiusos de Baião
25/06/2026
Turmas 4A e 4B do Agrupamento de Escolas de Eiriz visitaram plantação de mirtilos em (Baião) Santa Leocádia
25/06/2026
Baião promove a III Semana do Desporto e do Associativismo com atividades para todas as idades
25/06/2026
Artista baionense estreia-se com a exposição de pintura “Imaginação e Caos”
24/06/2026
Jorge Portela eleito presidente da concelhia do PS de Mesão Frio com 88,24% dos votos
24/06/2026
Espaço Multifuncional de Almofrela em Campelo recebe tecnologia pioneira para deteção precoce de espécies exóticas invasoras
23/06/2026
USF Baião assinala 15 anos com jornada científica dedicada à Doença Renal Crónica
23/06/2026
PUB