A Associação Vale D’ouro vai iniciar a XIII Mostra de Teatro do Douro, inaugurando os espetáculos da região no palco do Auditório Municipal de Mesão Frio, a 15 de abril.
Pelas 21:30, sobe ao palco o espetáculo “Retalhos da vida de um bêbado!”, a história de um homem que apresenta o mundo que o rodeia com muita comédia e até alguma ousadia.
A peça vai ser apresentada pelo Teatro do Ave de Vila do Conde e irá retratar vários temas do quotidiano, como a vida familiar, a política, o futebol e muitos outros.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Baião promove 4.ª Semana Social e da Igualdade de 19 a 24 de outubro
17/10/2026
Projeto Casa da Azenha em Baião vence prémio New European Bauhaus 2026 na categoria Estrelas Ascendentes
16/10/2026
Bruno Cristiano assume comando técnico da AD Baião e estreia-se frente ao Freamunde
16/10/2026
Mosteiro de Ancede recebe nova edição do evento 'Mosteiro Assombrado' a 31 de outubro
16/10/2026
Circulação interrompida na Linha do Douro entre Marco de Canaveses e Peso da Régua até março de 2027
16/10/2026
Associação Cultural de Concertinas do Lameirão celebra 12.º aniversário com magusto a 31 de outubro
15/10/2026
Partido Socialista de Baião lamenta chumbo da proposta para reforçar as verbas destinadas às Juntas de Freguesia do concelho
14/10/2026
Vítor Pascoal recupera ritmo no Rali Vila Nova de Famalicão para preparar títulos em Fafe
13/10/2026
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo