Em
O Comércio de Baião

2024/11/26

MUNICÍPIO DE BAIÃO DISTINGUIDO COMO “MUNICÍPIO AMIGO DO DESPORTO” PELO SEXTO ANO CONSECUTIVO

Cultura Desporto Destaque

O Município de Baião foi novamente distinguido como “Município Amigo do Desporto”, durante a 3.ª edição da Conferência de Desporto, realizada nos dias 25 e 26 de outubro no Auditório Ferreira da Silva, na freguesia Água de Pau, concelho de Lagoa, nos Açores.

Esta distinção reflete o empenho contínuo da Câmara Municipal de Baião na promoção da prática desportiva e na criação de condições que favorecem um estilo de vida ativo e saudável para a comunidade. 

Filipe Fonseca, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Baião e vereador responsável pelo Associativismo e Desporto, sublinhou a importância deste reconhecimento, ao declarar que “este galardão é mais uma prova do trabalho consistente que temos vindo a desenvolver na promoção da atividade física e desportiva no nosso concelho. É gratificante perceber que um número crescente de baionenses, de todas as idades, se dedica à prática desportiva. Este é o resultado do compromisso deste Executivo em proporcionar uma oferta diversificada e de qualidade, bem como da dedicação dos nossos técnicos, que são os verdadeiros impulsionadores junto da nossa comunidade.” 

Mais detalhes na nossa edição Nº 819 de dia 4 de dezembro.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Assembleia Municipal de Baião reúne em sessão extraordinária no próximo dia 27 de novembro
24/11/2025
OPINIÃO: O vinho português que foi enterrado devido às invasões e que ganhou um gosto único
22/11/2025
Vítor Pascoal estreia-se no Portugal Rally Series na final da época em Lousada
22/11/2025
CECAJUVI distinguido no Prémio BPI Fundação “La Caixa” - Seniores 2025
21/11/2025
Mesão Frio associa-se à campanha nacional de prevenção do cancro do pâncreas
21/11/2025
Município de Baião avança com obras de restauro e reposição de equipamentos em Loivos do Monte após incêndio provocado pelas trovoadas
21/11/2025
Marco de Canaveses recebe Hard Enduro 100% nos dias 29 e 30 de novembro
21/11/2025
Indumeca é mais uma vez distinguida com prémio PME Excelência’ 24
21/11/2025
PUB