Em
O Comércio de Baião

2024/11/26

MUNICÍPIO DE BAIÃO DISTINGUIDO COMO “MUNICÍPIO AMIGO DO DESPORTO” PELO SEXTO ANO CONSECUTIVO

Cultura Desporto Destaque

O Município de Baião foi novamente distinguido como “Município Amigo do Desporto”, durante a 3.ª edição da Conferência de Desporto, realizada nos dias 25 e 26 de outubro no Auditório Ferreira da Silva, na freguesia Água de Pau, concelho de Lagoa, nos Açores.

Esta distinção reflete o empenho contínuo da Câmara Municipal de Baião na promoção da prática desportiva e na criação de condições que favorecem um estilo de vida ativo e saudável para a comunidade. 

Filipe Fonseca, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Baião e vereador responsável pelo Associativismo e Desporto, sublinhou a importância deste reconhecimento, ao declarar que “este galardão é mais uma prova do trabalho consistente que temos vindo a desenvolver na promoção da atividade física e desportiva no nosso concelho. É gratificante perceber que um número crescente de baionenses, de todas as idades, se dedica à prática desportiva. Este é o resultado do compromisso deste Executivo em proporcionar uma oferta diversificada e de qualidade, bem como da dedicação dos nossos técnicos, que são os verdadeiros impulsionadores junto da nossa comunidade.” 

Mais detalhes na nossa edição Nº 819 de dia 4 de dezembro.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
ACR Unidos por Vilares reforça competências em primeiros socorros
11/04/2026
Rali Terras d’Aboboreira causa cortes e condicionamentos em Baião nos dias 17 e 18 de abril
10/04/2026
Color Walk Baião realiza-se no próximo domingo com caminhada de 10 km e lançamento de pó colorido
10/04/2026
ULS do Tâmega e Sousa investe 6,4 milhões em modernização tecnológica, com novo robô cirúrgico
9/04/2026
Assinatura do auto de consignação marca arranque da reabilitação do Posto da GNR de Baião
8/04/2026
Rali Terras D’Aboboreira 2026 estreia formato seletivo com cinco classificativas e Qualifying em Amarante
8/04/2026
Mosteiro de Ancede recebe concerto comemorativo do 25 de Abril
7/04/2026
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
PUB