Em
O Comércio de Baião

2025/04/11

MUNICIPIO DE MESÃO FRIO CANCELA TODOS OS EVENTOS CULTURAIS PREVISTOS PARA HOJE E PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Destaque

COMUNICADO

«A Câmara Municipal de Mesão Frio comunica que estão cancelados todos os eventos culturais previstos para hoje e para os próximos dias.

O Município associa-se pesarosamente ao sofrimento dos familiares e amigos do jovem César Miguel Fonseca Ribeiro que tragicamente faleceu esta tarde num horrível acidente de viação.

A Autarquia espera que os restantes envolvidos na tragédia possam recuperar o mais rapidamente possível e voltar para junto das suas famílias.

Que neste momento de dor imensa, possamos emergir como comunidade solidária e fraterna».

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Piscinas Municipais de Ar Livre de Baião reabrem a 30 de junho com entrada gratuita
28/06/2026
CACI da Santa Casa da Misericórdia de Baião conquista o 1.º lugar no Campeonato ‘Lamego Futsal Cup 2026’
27/06/2026
Jovens de Santa Cruz do Douro - Baião brilham na estreia competitiva em Jiu-Jitsu
27/06/2026
Biblioteca Municipal António Mota organiza Pijama Literário a 11 de julho para crianças e famílias
27/06/2026
Câmara de Baião abre inscrições para Patrulha Baião 2026 no âmbito do Voluntariado Jovem
26/06/2026
13.º Sarau Anual de Dança celebra talento e criatividade no Pavilhão Multiusos de Baião
25/06/2026
Turmas 4A e 4B do Agrupamento de Escolas de Eiriz visitaram plantação de mirtilos em (Baião) Santa Leocádia
25/06/2026
Baião promove a III Semana do Desporto e do Associativismo com atividades para todas as idades
25/06/2026
PUB