Em
O Comércio de Baião

2025/04/11

MUNICIPIO DE MESÃO FRIO CANCELA TODOS OS EVENTOS CULTURAIS PREVISTOS PARA HOJE E PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Destaque

COMUNICADO

«A Câmara Municipal de Mesão Frio comunica que estão cancelados todos os eventos culturais previstos para hoje e para os próximos dias.

O Município associa-se pesarosamente ao sofrimento dos familiares e amigos do jovem César Miguel Fonseca Ribeiro que tragicamente faleceu esta tarde num horrível acidente de viação.

A Autarquia espera que os restantes envolvidos na tragédia possam recuperar o mais rapidamente possível e voltar para junto das suas famílias.

Que neste momento de dor imensa, possamos emergir como comunidade solidária e fraterna».

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Presidente da Câmara de Baião acompanha obras na freguesia de Ancede e Ribadouro
19/01/2026
Região do Douro, Tâmega e Sousa marca presença na FITUR 2026 em Madrid
19/01/2026
António José Seguro vence eleições presidenciais em todas as freguesias do concelho de Baião
18/01/2026
AARO desafia escolas da região a produzir confetes ecológicos para o Carnaval
18/01/2026
ACR de Santa Cruz do Douro passa a contar com seis colaboradores com formação em Suporte Básico de Vida
18/01/2026
Mesão Frio participa no IV Encontro Intermunicipal de Cantadores de Janeiras da CIM Douro
18/01/2026
Escola Básica do Sudeste de Baião participa em iniciativa do Continente e apela ao voto dos Baionenses
17/01/2026
Serviço BUPi mantém-se em funcionamento no concelho de Baião em 2026
17/01/2026
PUB