Em
O Comércio de Baião

2024/11/07

MUNICÍPIO DE MESÃO FRIO CONVIDA A POPULAÇÃO A PARTICIPAR NO MAGUSTO COMUNITÁRIO

Destaque

No próximo dia 10 de novembro, o Município de Mesão Frio irá realizar o Magusto Comunitário.

O Município convida toda a população a juntar-se na celebração desta tradição que contará com as típicas castanhas assadas e o vinho novo.

A programação tem início com a celebração de uma missa, que se realizará às 15h, na Igreja de São Martinho. Logo após, por volta das 16h, será dado o início à festa com animação musical de Georges Canário, no espaço exterior da igreja.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Assinatura do auto de consignação marca arranque da reabilitação do Posto da GNR de Baião
8/04/2026
Rali Terras D’Aboboreira 2026 estreia formato seletivo com cinco classificativas e Qualifying em Amarante
8/04/2026
Mosteiro de Ancede recebe concerto comemorativo do 25 de Abril
7/04/2026
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026