Em
O Comércio de Baião

2026/01/08

Natália Paiva apresenta livro no Auditório Municipal de Resende

Destaque

O Auditório Municipal de Resende recebe, no próximo dia 25 de janeiro, às 16h00, a apresentação do livro de Natália Paiva, residente em Resende, intitulado “Obrigada por gostares de mim da forma como gostas”, publicado pela Cordel d’ Prata Editora.

A obra propõe uma reflexão sensível sobre os afetos, os encontros e as diferentes formas de amar, convidando o leitor a um percurso marcado pela delicadeza da escrita e pela profundidade emocional.

Com uma linguagem intimista, Natália Paiva aborda temas universais que atravessam as relações humanas, aproximando-se do quotidiano e das experiências partilhadas.

O evento contará com a presença da autora, que irá conversar com o público sobre o processo criativo do livro, bem como sobre os temas que o atravessam. A sessão incluirá ainda momentos de leitura e partilha, promovendo o contacto direto entre a escritora e os leitores.

A apresentação do livro insere-se na programação cultural do município e tem entrada livre, sendo dirigida a todos os interessados em literatura contemporânea e poesia.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
AD Baião triunfa fora e continua na luta pelo título da Elite da AF Porto
24/05/2026
Arraial de São João anima Ovil-Baião a 19 de junho de 2026
24/05/2026
Incêndio em habitação no Gove-Baião
23/05/2026
Dois alunos do Agrupamento de Escolas de Eiriz - Baião distinguidos em concursos nacionais
23/05/2026
Município de Baião promove reunião para alinhar estratégias contra incêndios rurais em 2026
22/05/2026
Mercado “Culturas do Mundo” promove diversidade cultural em Baião
22/05/2026
Máquina de rasto da CIM-Tâmega e Sousa inicia gestão florestal em Baião
22/05/2026
Vítor Pascoal prepara-se para segunda prova do Portugal Rally Series em Ponte de Lima
22/05/2026
PUB