Em
O Comércio de Baião

2026/01/08

Natália Paiva apresenta livro no Auditório Municipal de Resende

Destaque

O Auditório Municipal de Resende recebe, no próximo dia 25 de janeiro, às 16h00, a apresentação do livro de Natália Paiva, residente em Resende, intitulado “Obrigada por gostares de mim da forma como gostas”, publicado pela Cordel d’ Prata Editora.

A obra propõe uma reflexão sensível sobre os afetos, os encontros e as diferentes formas de amar, convidando o leitor a um percurso marcado pela delicadeza da escrita e pela profundidade emocional.

Com uma linguagem intimista, Natália Paiva aborda temas universais que atravessam as relações humanas, aproximando-se do quotidiano e das experiências partilhadas.

O evento contará com a presença da autora, que irá conversar com o público sobre o processo criativo do livro, bem como sobre os temas que o atravessam. A sessão incluirá ainda momentos de leitura e partilha, promovendo o contacto direto entre a escritora e os leitores.

A apresentação do livro insere-se na programação cultural do município e tem entrada livre, sendo dirigida a todos os interessados em literatura contemporânea e poesia.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baião: Apreensão de oito armas e mais de 700 munições em operação policial
21/08/2026
AD Baião apresenta equipa e equipamentos para a época 2026/2027 inspirados no património megalítico local
20/08/2026
Iniciam hoje em Baião as Festas Concelhias e de São Bartolomeu
19/08/2026
III Feira de Adoção Animal realiza-se sábado dia 22 no Jardim de São Bartolomeu
18/08/2026
Homem detido por furto no interior de veículo em Amarante
18/08/2026
Autarquia Baionense leva seniores ao Santuário de Fátima em dois dias de convívio e peregrinação
17/08/2026
Baião prepara seis dias de festa com música, tradição e cultura nas Festas Concelhias e de São Bartolomeu
17/08/2026
ANSR - GNR e PSP lançam campanha contra condução sob efeito do álcool
17/08/2026
PUB