Em
O Comércio de Baião

2025/09/10

Paulo Pereira é um dos oradores na Convenção Autárquica do PS em Coimbra no dia 13 de setembro

Destaque

O presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, é um dos oradores na Convenção do Partido Socialista que se realiza no Convento de São Francisco, em Coimbra, no próximo dia 13 de setembro, sob o mote “Coesão, Valorização do Território e das Pessoas”

Paulo Pereira, vai participar num painel dedicado às “Marcas Identitárias do Partido Socialista no Poder Local, e abordará a temática “Integridade e Clareza na Gestão Municipal”. O painel será moderado pelo presidente da Assembleia Municipal de Vila Nova de Gaia, Albino Almeida e contará com intervenções de Rui Pena Pires, docente do ISCTE, Elza Pais, presidente do Secretariado das Mulheres Socialistas e Sofia Pereira, Secretária-Geral da Juventude Socialista.

Esta convenção contará ainda com intervenções do Baionense José Luís Carneiro, Secretário-Geral do PS, e com candidatos à presidência de diversas autarquias de norte a sul do país.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Câmara de Baião abre inscrições para Patrulha Baião 2026 no âmbito do Voluntariado Jovem
26/06/2026
13.º Sarau Anual de Dança celebra talento e criatividade no Pavilhão Multiusos de Baião
25/06/2026
Turmas 4A e 4B do Agrupamento de Escolas de Eiriz visitaram plantação de mirtilos em (Baião) Santa Leocádia
25/06/2026
Baião promove a III Semana do Desporto e do Associativismo com atividades para todas as idades
25/06/2026
Artista baionense estreia-se com a exposição de pintura “Imaginação e Caos”
24/06/2026
Jorge Portela eleito presidente da concelhia do PS de Mesão Frio com 88,24% dos votos
24/06/2026
Espaço Multifuncional de Almofrela em Campelo recebe tecnologia pioneira para deteção precoce de espécies exóticas invasoras
23/06/2026
USF Baião assinala 15 anos com jornada científica dedicada à Doença Renal Crónica
23/06/2026
PUB