Em
O Comércio de Baião

2025/10/23

Piloto José Carlos Pouca Sorte brilhou na 1.ª Especial Sprint Termas Caldas de Aregos

Automobilismo Destaque

O piloto José Carlos Pouca Sorte, representante da Megamotors, participou no passado fim de semana na 1.ª edição da Especial Sprint Termas Caldas de Aregos, onde desempenhou as funções de “carro zero”.

Ao volante do seu potente Porsche GT3 Cup, o piloto natural de Resende, mas com ligações profissionais a Penafiel, Paredes e Baião, proporcionou bons momentos de condução, mesmo perante as difíceis condições meteorológicas que marcaram a prova.

Sobre a experiência, José Carlos Pouca Sorte destacou:

“Foi uma experiência bem gira e diferente daquilo a que estou habituado. Pena o mau tempo que se abateu sobre Caldas de Aregos, com tanta chuva, o que limitou um pouco a minha atuação. Mesmo assim, dei o meu melhor. Dominar um monstro como este Porsche, em piso de paralelo e molhado, é um verdadeiro desafio — parecia que tinha sabonete debaixo dos pneus! Ainda assim, fiz algumas acrobacias e diverti-me bastante, até porque levei convidados no banco direito, que certamente viveram fortes emoções e ficaram com uma ideia do que é andar num Porsche GT3 Cup.”

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Rua Padre João Ribeiro, em Loivos do Monte, cortada devido à queda de muro
14/11/2025
Presidente da Câmara de Felgueiras eleito Presidente da CIM do Tâmega e Sousa
14/11/2025
Incêndio em camião gera alerta junto às bombas da Galp em Campelo
14/11/2025
OPINIÃO: O povo da serra que desafia o sistema e mantém a sua própria água
14/11/2025
“PROVA DA BENGALA” REALIZA-SE ESTE DOMINGO EM ANCEDE
13/11/2025
Câmara Municipal de Baião promove Festa de Natal Sénior nos dias 14 e 20 de dezembro
13/11/2025
Trânsito interdito na Rua do Corgo da Bouça, em Santa Marinha do Zêzere, devido à queda de um muro
13/11/2025
União de Freguesias de Santa Leocádia e Mesquinhata inicia empreitada de alargamento do acesso ao Lugar de Regadinhas
13/11/2025
PUB