Em
O Comércio de Baião

2025/01/16

PISCINA MUNICIPAL COBERTA REABRE DIA 20 DE JANEIRO APÓS INVESTIMENTO SUPERIOR A 125 MIL EUROS

Desporto Destaque

A Piscina Municipal Coberta reabre na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro.

Estão concluídos os trabalhos de substituição do desumidificador, no sentido de controlar eficazmente a humidade no interior do espaço, num investimento total de 125 889,87 mil euros, comparticipado em 85% por fundos europeus - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do programa Norte 2030 e os trabalhos de conservação, manutenção e colocação de resguardo no gradeamento, por administração direta, num valor de cerca de cinco mil euros.

A Piscina Municipal Coberta vai retomar o funcionamento habitual com todas as valências disponíveis, como natação, hidroginástica, hidromovimento e banhos livres, e que perfazem, neste momento, um total de 542 utentes inscritos.

O vice-presidente da Câmara, vereador responsável pelo pelouro do Desporto, Filipe Fonseca, que acompanhou o andamento dos trabalhos, já deu nota da sua satisfação sublinhando a importância da disponibilização deste equipamento, um dos espaços mais frequentados pela população, contribuindo desta forma para o fomento da prática desportiva e consequentemente para os objetivos do reconhecimento de Baião como ‘Município Amigo do Desporto’.

Lembramos que não serão cobrados os valores relativos ao período em que não foi possível utilizar o equipamento.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baião regista 138 votos antecipados para as eleições Presidenciais 2026
11/01/2026
INCÊNDIO URBANO EM QUINTELA (GESTAÇÔ)
10/01/2026
Mesão Frio acolheu reunião da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Douro
10/01/2026
Sessão mensal dedicada aos cuidadores informais de Baião contou com a Tuna da Universidade Sénior
8/01/2026
Natália Paiva apresenta livro no Auditório Municipal de Resende
8/01/2026
Cidadã do Gove celebra 102 anos com homenagem do Município
7/01/2026
Bolsas de Residência Literária Eça de Queiroz já têm vencedores para 2025/2026
7/01/2026
A ADSE não fragiliza o SNS: alivia-o à custa dos seus beneficiários
6/01/2026
PUB