Em
O Comércio de Baião

2025/01/16

PISCINA MUNICIPAL COBERTA REABRE DIA 20 DE JANEIRO APÓS INVESTIMENTO SUPERIOR A 125 MIL EUROS

Desporto Destaque

A Piscina Municipal Coberta reabre na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro.

Estão concluídos os trabalhos de substituição do desumidificador, no sentido de controlar eficazmente a humidade no interior do espaço, num investimento total de 125 889,87 mil euros, comparticipado em 85% por fundos europeus - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do programa Norte 2030 e os trabalhos de conservação, manutenção e colocação de resguardo no gradeamento, por administração direta, num valor de cerca de cinco mil euros.

A Piscina Municipal Coberta vai retomar o funcionamento habitual com todas as valências disponíveis, como natação, hidroginástica, hidromovimento e banhos livres, e que perfazem, neste momento, um total de 542 utentes inscritos.

O vice-presidente da Câmara, vereador responsável pelo pelouro do Desporto, Filipe Fonseca, que acompanhou o andamento dos trabalhos, já deu nota da sua satisfação sublinhando a importância da disponibilização deste equipamento, um dos espaços mais frequentados pela população, contribuindo desta forma para o fomento da prática desportiva e consequentemente para os objetivos do reconhecimento de Baião como ‘Município Amigo do Desporto’.

Lembramos que não serão cobrados os valores relativos ao período em que não foi possível utilizar o equipamento.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Vialsil emite comunicado sobre o trágico acidente de hoje que vitimou trabalhadores da empresa
17/04/2026
Paula Carvalhal assume presidência da Fundação Eça de Queiroz para 2026-2029
17/04/2026
Colisão entre dois veículos causou mortes de dois trabalhadores de Baião e deixou dois feridos graves
17/04/2026
Município de Baião recebe Bandeira de Mérito Social 2026 na Gala Nacional em Águeda
17/04/2026
Município de Baião realiza Recenseamento Habitacional até 30 de abril para preparar Estratégia Local de Habitação
16/04/2026
Baião acolhe terceira etapa da Liga Walking Football com cerca de 150 participantes
15/04/2026
AMDT aprova percurso do Rali Terras D’Aboboreira e apela à preservação ambiental
15/04/2026
Câmara de Baião inicia obras em várias freguesias para melhorar acessibilidades e segurança
15/04/2026
PUB