Em
O Comércio de Baião

2025/01/05

PRIMEIRO REFORÇO DE INVERNO DA AD BAIÃO CHEGA DO LÍDER DA DIVISÃO DE ELITE

Desporto Destaque

Miguel João Silva é o primeiro reforço de inverno da Associação Desportiva de Baião. O extremo de 21 anos chega do FC Pedras Rubras, atual primeiro classificado da série 1 da Divisão de Elite da AF Porto, equipa onde disputou apenas quatro jogos na presente temporada.

O atleta conta ainda, no seu currículo, com passagens pelo Boavista FC, Valadares Gaia FC, SC Salgueiros, SC Espinho, Padroense FC e Gondomar SC.

Miguel Silva fez, ontem, no jogo contra o Águias de Figueiras, a sua estreia pela AD Baião e, inclusive, esteve na origem do lance que culminou com o terceiro golo do emblema baionense.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Associação Empresarial de Baião celebra no sábado a 10.ª Gala do Empresário
20/11/2025
Mesão Frio assinala Dia Universal dos Direitos da Criança com exposição de estendais temáticos
20/11/2025
Alunos do Agrupamento do Sudeste de Baião correram pelas ruas de Santa Marinha do Zêzere no Corta-Mato escolar
20/11/2025
Feira de Santo André: confira as alterações à circulação em Mesão Frio
20/11/2025
LADRÕES ATACAM CORTES DE OVELHAS EM CHAVÃES – OVIL - BAIÃO
19/11/2025
Agrupamento de Escolas Vale de Ovil assinala Dia do Eco-Escolas com música, hasteamento da bandeira e plantação de árvores
19/11/2025
ADCR Gestaçô apresenta Vítor Monteiro como novo treinador
19/11/2025
Concerto do Duo Andrómeda encerra Festival de Música Antiga de Amarante na Igreja de Sobretâmega
19/11/2025
PUB