Em
O Comércio de Baião

2024/12/18

PRÓXIMO ADVERSÁRIO DA AD BAIÃO ANUNCIA RESCISÃO COM O TREINADOR

Desporto Destaque

Pelo segundo jogo consecutivo, a Associação Desportiva de Baião irá defrontar uma equipa que despediu o respetivo treinador durante a semana de preparação do jogo.

Depois da vitória em Vila Boa de Quires por 2-0 frente à equipa local, a AD Baião irá defrontar, no Parque de Jogos AD Ancede, o Caíde Rei SC. A formação lousadense esta, atualmente, em zona de despromoção e anunciou, na noite do dia 16 de dezembro, a rescisão amigável com Sérgio Magalhães, treinador que havia assumido funções em agosto deste ano.

No comunicado, a direção do Caíde Rei deseja ao treinador de 49 anos e à sua equipa técnica “as maiores felicidades” e agradece “a coragem por assumir o projeto e a dedicação com que sempre honrou o nosso clube”.

Caso não encontre treinador até sábado, a AD Baião irá realizar o segundo jogo com uma equipa sem treinador principal. 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Baião já apoiou 62 crianças com o Kit Bebé em 2025
31/10/2025
Instalações da Junta de Freguesia de São Tomé de Covelas alvo de ato de vandalismo
31/10/2025
Município de Baião lança plataforma digital “História de Baião em Datas”
31/10/2025
Serra da Aboboreira reforça gestão sustentável com envolvimento das comunidades locais
31/10/2025
CPCJ e Centro Escolar de Mesão Frio assinalam ‘Outubro Rosa’
30/10/2025
Loja Social da Associação de Trabalhadores da CM Baião reabre portas e reforça apoio a famílias
30/10/2025
Associação Criança d’África organiza Magusto solidário em Baião
30/10/2025
Colaboradoras de empresa têxtil de Ancede assinalam “Outubro Rosa” com gesto de sensibilização
30/10/2025
PUB