Em
O Comércio de Baião

2025/08/14

PSD DE MESÃO FRIO ENTREGA LISTAS E APRESENTA MÁRIO SOUSA PINTO COMO CANDIDATO INDEPENDENTE À CÂMARA MUNICIPAL

Destaque

Em comunicado de imprensa de hoje, o PSD de Mesão Frio informa que entregou nesta quinta-feira, dia 14 de agosto, no Juízo de Proximidade de Mesão Frio, as listas para as eleições autárquicas de 2025, que incluem candidaturas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e a todas as Assembleias de Freguesia do concelho.

Afirmam também que à frente da lista à Câmara Municipal está Mário Sousa Pinto, gestor e vereador na oposição, que assume a candidatura com o objetivo de “governar com profissionalismo, rigor e eficácia, com visão e perspetiva”.

No primeiro texto dirigido aos Mesão-Frienses, o candidato sublinha que estas eleições representam “uma decisão determinante para o futuro de Mesão Frio” e coloca como prioridade “acabar com a inércia e a incapacidade” que, afirma, marcaram os últimos quatro anos, refere o comunicado.

Dizem ainda que o lema da candidatura é "Mesão Frio Merece Mais", o PSD apresenta listas renovadas, que conjugam novas caras e independentes com experiência autárquica. O processo de escolha, segundo a Comissão Política, foi “positivo e participado, resultando em equipas preparadas para fazer mais e melhor pelo concelho”.

Termina salientando que, as eleições autárquicas realizam-se a 12 de outubro e o PSD garante estar pronto para “trabalhar por um concelho que seja de toda a gente e onde toda a gente mereça mais”.

 

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Máquina de rasto da CIM-Tâmega e Sousa inicia gestão florestal em Baião
22/05/2026
Vítor Pascoal prepara-se para segunda prova do Portugal Rally Series em Ponte de Lima
22/05/2026
Secretário de Estado da Cultura visita sessão de encerramento da FELIBA 2026 em Baião
21/05/2026
Associação Os Amigos de Ovil entrega 1.500 euros aos Bombeiros de Baião
21/05/2026
Agrupamento de Escolas de Eiriz/Baião celebra o Dia da Família com atividades intergeracionais
21/05/2026
Motociclista sofre acidente grave e é atropelado por camião
20/05/2026
Baião lança serviço digital para consulta automática dos Planos Municipais de Ordenamento do Território
20/05/2026
CIM do Tâmega e Sousa apresenta livro sobre o 25 de Abril na imprensa regional
20/05/2026
PUB