Em
O Comércio de Baião

2025/05/08

PSD E CDS BAIÃO ASSINAM COLIGAÇÃO “FAZER ACONTECER” PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS

Destaque

Em nota de imprensa recebida hoje na redação deste jornal, o Partido Social Democrata (PSD) Baião e o Centro Democrático e Social – Partido Popular (CDS-PP) Baião, informam que “oficializaram uma coligação para as próximas eleições autárquicas em Baião, no passado dia 4 de maio, para a candidatura à presidência da Câmara Municipal de Ana Raquel Azevedo, atual presidente da Comissão Política Concelhia do PSD Baião e líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal.

Este acordo é o culminar de diversas reuniões de trabalho, após as eleições dos novos órgãos do CDS Baião, com o agora presidente, Alexandre Cabral Campello.

A coligação terá o nome de “FAZER ACONTECER” tal como o slogan da candidatura.

Ana Raquel Azevedo expressou a sua satisfação pela confiança depositada pelo CDS nesta candidatura, destacando a importância de uma oposição firme ao executivo municipal atual. A coligação visa construir uma alternativa sólida e responsável, capaz de unir todos os baionenses que se sentem desiludidos com duas décadas de governação socialista, independentemente das suas filiações partidárias.

Por sua vez, Alexandre Cabral Campello, presidente do CDS Baião, sublinhou que o projeto político do CDS é claro: promover o desenvolvimento económico, combater a desertificação e melhorar os serviços públicos. Afirmou que há um caminho comum que faz sentido percorrer ao lado do PSD, formando uma coligação positiva, dinâmica e diferenciadora, que transcende os interesses partidários e se foca no bem-estar de Baião e dos seus habitantes.

A coligação entre o PSD e o CDS em Baião representa um compromisso conjunto para oferecer uma alternativa política que responda às necessidades e aspirações da população, promovendo o progresso e a qualidade de vida no concelho”.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Mesão Frio hasteia bandeira pela Comunidade Surda
17/09/2025
Consignada a obra de eletrificação da Linha do Douro entre Marco de Canaveses e Peso da Régua
17/09/2025
Escola Municipal de Dança ByonDance regressa às aulas no dia 23 de setembro
17/09/2025
GNR lança operação “Dionísio” para travar entrada ilegal de vinho em Portugal
16/09/2025
Universidade Sénior de Baião abre inscrições para o novo ano letivo
16/09/2025
Associação EKA Baião iniciou nova época com treino em Santa Marinha do Zêzere
16/09/2025
Biblioteca Municipal de Mesão Frio inaugura 4.ª Exposição do Atelier Municipal de Artes
16/09/2025
Mosteiro de Ancede abriu portas para visita noturna
15/09/2025
PUB