Em
O Comércio de Baião

2024/07/12

QUATRO DETIDOS POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES EM MARCO DE CANAVESES GONDOMAR E MATOSINHOS

Destaque

Em nota de imprensa o Comando Territorial do Porto, informou que através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Amarante, ontem, dia 11 de julho, deteve quatro homens, com idades compreendidas entre os 27 e os 47 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos do Marco de Canaveses, Gondomar e Matosinhos.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano e meio, os militares da Guarda deram cumprimento a quatro mandados de detenção e a 16 mandados de busca, dos quais oito buscas domiciliárias, cinco em veículos e três em estabelecimentos de restauração e bebidas.

Na sequência das diligências policiais foram detidos quatro homens e foi possível apreender o seguinte material:

  • 277 doses de cocaína;
  • 64 doses de haxixe;
  • 257 doses de MDMA;
  • 192 doses de canábis;
  • 29 361 euros em numerário;
  • Sete telemóveis;
  • Uma viatura;
  • Quatro balanças de precisão;
  • Diverso material de embalamento e acondicionamento.

Os detidos vão ser presentes, hoje, dia 12 de julho, no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, para aplicação de medidas de coação.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Sede da Banda Marcial de Ancede acolhe debate sobre incêndios rurais com o Professor Domingos Xavier Viegas
12/06/2026
XVI Encontro de Bandas assinala 89.º aniversário da Casa do Povo
12/06/2026
Ervins - Ovil celebra Santo António com programa recheado de tradição e animação
11/06/2026
Município de Baião avança com limpeza de 143 hectares para prevenção de incêndios rurais
11/06/2026
OPINIÃO: Camões, o génio que imortalizou o povo português
10/06/2026
Parceria promove férias desportivas com valores para crianças em Baião
10/06/2026
Baionense Manuel Carvalho é patrono de curso de Fuzileiros
9/06/2026
Vítor Pascoal conclui RallySpirit 2026 e promete regresso em 2027
9/06/2026
PUB