Em
O Comércio de Baião

2025/05/01

RALI TERRAS D’ABOBOREIRA: FINAL DA TARDE DE HOJE ENCHEU A ZONA VELHA DE AMARANTE COM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

Destaque

O Rali Terras D’Aboboreira teve na tarde de hoje, o seu primeiro ato oficial, no centro de Amarante, junto à Ponte de São Gonçalo, onde juntou uma pequena multidão de entusiastas na sessão de autógrafos dos pilotos.

 

Com uma magnífica tarde soalheira, foram muitos os amantes dos ralis que não quiseram perder a oportunidade de interagir com os pilotos e ver de perto algumas das “máquinas” que nos próximos dois dias vão passar nas classificativas dos territórios de Baião, de Marco de Canaveses e de Amarante.

A exposição de carros que vão alinhar no rali e respetiva sessão de autógrafos dos pilotos, na Avenida General Silveira, foi delineada com grande sucesso o ano transato pelo Clube Automóvel de Amarante, constituindo o momento alto do dia que antecede o início da terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis e também evento de abertura do FIA European Rally Trophy.

PROGRAMA DO RALI TERRAS D’ABOBOREIRA

SEXTA-FEIRA (2 maio)

Partida de Amarante                                                                              15h30

PEC 1 – Amarante (7,72 km)                                                                16h00

PEC 2 – Marco (6,88 Km)                                                                                     17h15

Reagrupamento (Marco de Canaveses)                                           18h20/20h50

PEC 3 – Marco Rios de Emoção (2,07 km)                                      21h00

Parque de Assistência (Metalocardoso)                                          21H50/22H35

Parque Fechado (Metalocardoso)                                                     22h40

 

SÁBADO (3 maio)             

Partida (Metalocardoso)                                                                       08h00

PEC 4 – Marco 2                                                                                       09h10

PEC 5 – Baião (12,72 km)                                                                                    09h45

PEC 6 – Marão (14,07 km)                                                                    10h30

Parque de Assistência (Metalocardoso)                                          12h20/12h50

PEC 7 – Amarante 2                                                                                13h35

PEC 8 – Aboboreira (21,13 km)                                                           14h25

PEC 9 – Marão 2                                                                                       15h20

Reagrupamento (Metalocardoso)                                                     16h20/17h40 

PEC 10 – Aboboreira 2                                                                           18h15

Final em Amarante (Rua General Silveira)                                       19h15

Fotos: Rali Terras d'Aboboreira

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Máquina de rasto da CIM-Tâmega e Sousa inicia gestão florestal em Baião
22/05/2026
Vítor Pascoal prepara-se para segunda prova do Portugal Rally Series em Ponte de Lima
22/05/2026
Secretário de Estado da Cultura visita sessão de encerramento da FELIBA 2026 em Baião
21/05/2026
Associação Os Amigos de Ovil entrega 1.500 euros aos Bombeiros de Baião
21/05/2026
Agrupamento de Escolas de Eiriz/Baião celebra o Dia da Família com atividades intergeracionais
21/05/2026
Motociclista sofre acidente grave e é atropelado por camião
20/05/2026
Baião lança serviço digital para consulta automática dos Planos Municipais de Ordenamento do Território
20/05/2026
CIM do Tâmega e Sousa apresenta livro sobre o 25 de Abril na imprensa regional
20/05/2026
PUB