Os pilotos Sónia Pereira, Alberto Pereira e Manuel Pereira, de Mesão Frio, participaram na Rampa da Penha, que decorreu no fim de semana.
Sónia Pereira, ao volante do Mitsubishi Lancer Evo, conquistou o segundo lugar na categoria.
Depois de ter subido ao pódio, Sónia Pereira considerou que a prova “correu bem”.
“Foi sempre a melhorar os meus tempos em cada subida que fiz, houve que fazer uma série de acertos no carro, mas penso que era difícil conseguir suplantar o Honda Civic vencedor. Quero dedicar este resultado a uma pessoa muito especial para mim, que infelizmente já não se encontra entre nós. Agora vamos pensar na próxima prova, não sei se vamos à Rampa da Arrábida, vamos lá ver”, disse Sónia Pereira.
Também na prova esteve o irmão de Sónia, Manuel Pereira, que, ao volante do Mitsubishi Lancer Evo, teve um bom desempenho, tendo conquistado o segundo lugar na sua categoria.
No final, Manuel Pereira disse “estar satisfeito com a prova”.
“A evolução no carro continua. Está mais competitivo, surgiu um pequeno percalço, mas rapidamente resolvido, vamos agora começar a pensar na próxima jornada, embora ainda não saiba se vou marcar presença na Rampa da Arrábida”, conclui Manuel Pereira.
Alberto Pereira também subiu ao pódio, tendo dedicado a classificação ao pai, que sempre o apoiou.
Ao volante do Honda Civic Type R, Alberto Pereira ficou em segundo lugar na sua categoria, tendo feito “um balanço muito positivo da prova”.
“Os resultados começam a aparecer, o trabalho de desenvolvimento do carro vai continuar e quero dedicar este resultado a uma pessoa que infelizmente já não se encontra entre nós, e agora vamos começar a pensar na próxima prova”, concluiu Alberto Pereira.