Em
O Comércio de Baião

2025/03/10

REDE DE BIBLIOTECAS DE BAIÃO PROMOVE A "SEMANA DA LEITURA" DE 10 A 14 DE MARÇO

Destaque

Entre os dias 10 e 14 de março, a Rede de Bibliotecas de Baião (RBB) organiza a "Semana da Leitura", uma iniciativa que destaca a importância da leitura como ferramenta essencial para o desenvolvimento pessoal e cultural e fomenta o gosto pela leitura, contribuindo para o enriquecimento cultural da comunidade.

A RBB é composta pela Biblioteca Municipal António Mota, pelas bibliotecas escolares dos três agrupamentos de escolas do concelho de Baião e pela Fundação Eça de Queiroz. Em parceria, estas entidades promovem um vasto programa de atividades destinado a toda a comunidade.

Durante a semana, serão realizadas diversas ações que celebram o universo dos livros e da literatura, incluindo sessões de leitura, encontros com escritores, oficinas pedagógicas e momentos de partilha intergeracional.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Ana Raquel Azevedo conquista a Câmara Municipal de Baião
12/10/2025
CLUBE TT “OS PRIMOS” ENTREGARAM DONATIVO AOS BOMBEIROS DE BAIÃO
11/10/2025
Direitos dos doentes oncológicos em destaque na 3.ª Semana Social e da Igualdade de Baião
10/10/2025
Associação Empresarial de Baião Lança Campanha “Compre em Baião 2025”
10/10/2025
Cercimarante dinamiza Balcão Móvel para a Integração da População com Deficiência e Incapacidade
9/10/2025
Equipas de Baião já conhecem os adversários na II Eliminatória da Taça AF Porto
9/10/2025
Ancede recebe a 26.ª edição do Grande Prémio de Atletismo – “Prova da Bengala”
9/10/2025
Baionense Goreti Correia representa Portugal no Mundial de Resistência 24h em França
9/10/2025
PUB