Em
O Comércio de Baião

2026/01/19

Região do Douro, Tâmega e Sousa marca presença na FITUR 2026 em Madrid

Destaque

A Região do Douro, Tâmega e Sousa vai estar representada na FITUR 2026 – Feira Internacional de Turismo, que terá lugar em Madrid, entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2026. Este é um dos mais importantes eventos internacionais do setor do turismo, reunindo destinos, profissionais e decisores de todo o mundo.

A participação da região neste certame integra a estratégia de promoção e valorização do território, com o objetivo de reforçar a sua notoriedade nos mercados internacionais. Durante a FITUR 2026, o Douro, Tâmega e Sousa irá promover a diversidade da sua oferta turística, destacando o rico património cultural e natural, o enoturismo de excelência, a gastronomia de identidade própria e os produtos turísticos diferenciadores que caracterizam o território.

A presença na FITUR constitui uma oportunidade estratégica para consolidar o posicionamento do Douro, Tâmega e Sousa como um destino turístico de referência, apostando numa oferta sustentável, autêntica e alinhada com as novas tendências do turismo internacional.

Com esta participação, a região pretende fortalecer parcerias, captar novos fluxos turísticos e afirmar-se de forma competitiva num dos principais palcos mundiais de promoção do turismo.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Região do Douro, Tâmega e Sousa marca presença na FITUR 2026 em Madrid
19/01/2026
António José Seguro vence eleições presidenciais em todas as freguesias do concelho de Baião
18/01/2026
AARO desafia escolas da região a produzir confetes ecológicos para o Carnaval
18/01/2026
ACR de Santa Cruz do Douro passa a contar com seis colaboradores com formação em Suporte Básico de Vida
18/01/2026
Mesão Frio participa no IV Encontro Intermunicipal de Cantadores de Janeiras da CIM Douro
18/01/2026
Escola Básica do Sudeste de Baião participa em iniciativa do Continente e apela ao voto dos Baionenses
17/01/2026
Serviço BUPi mantém-se em funcionamento no concelho de Baião em 2026
17/01/2026
AEB promove 3.ª edição do “Empreender à Mesa” dedicada à Construção Civil
17/01/2026
PUB