Em
O Comércio de Baião

2025/01/03

REQUALIFICAÇÃO DO CAMINHO VALE DE PEREIRA NO GOVE ARRANCA NO INÍCIO DESTE ANO

Destaque

Vai arrancar no início deste ano de 2025, embora ainda sem data em concreto, a requalificação do Caminho de Vale de Pereira, no Gove.

Com uma extensão de 350 metros lineares a obra consiste na pavimentação a cubo e na drenagem de águas pluviais.

A população local poderá, assim que a obra estiver concluída, usufruir de um acesso mais rápido à Rua da Quintela que, por sua vez, irá encurtar as distâncias até Eiriz e Campelo.

Está é uma de várias obras que, desde o início do ano passado, a Cãmara de Baião tem vindo a realizar e que segundo a mesma "reflete uma atenção constante e permanente a todo o concelho, e a cada lugar. Os investimentos, sejam de maior ou menor dimensão, são de grande importância para os baionenses e demonstram o nosso compromisso com o desenvolvimento equilibrado de todo o território". 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Tese de doutoramento de investigadora de Baião distinguida em prémio científico nacional
27/10/2026
Feira Franca no Agrupamento de Escolas de Eiriz - Baião a 11 de novembro
27/10/2026
CIM do Tâmega e Sousa reúne municípios e entidades para definir estratégia de saúde regional
26/10/2026
Despiste de motociclo na Rua da Portela do Gove em Baião provoca ferido
26/10/2026
AD Baião vence Gondomar SC por 2-0 e volta a festejar no Prenhô
25/10/2026
Núcleo de Fuzileiros de Baião celebrou ontem o seu primeiro aniversário com homenagem aos antigos combatentes
25/10/2026
Incêndio em Vilarelho-Teixeira mobiliza Bombeiros de Baião
24/10/2026
Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião alcança classificação de Muito Bom em avaliação externa
23/10/2026
PUB