2025/01/03
Vai arrancar no início deste ano de 2025, embora ainda sem data em concreto, a requalificação do Caminho de Vale de Pereira, no Gove.
Com uma extensão de 350 metros lineares a obra consiste na pavimentação a cubo e na drenagem de águas pluviais.
A população local poderá, assim que a obra estiver concluída, usufruir de um acesso mais rápido à Rua da Quintela que, por sua vez, irá encurtar as distâncias até Eiriz e Campelo.
Está é uma de várias obras que, desde o início do ano passado, a Cãmara de Baião tem vindo a realizar e que segundo a mesma "reflete uma atenção constante e permanente a todo o concelho, e a cada lugar. Os investimentos, sejam de maior ou menor dimensão, são de grande importância para os baionenses e demonstram o nosso compromisso com o desenvolvimento equilibrado de todo o território".