Em
O Comércio de Baião

2026/02/13

RUA DE LOGOCEM COM TRÂNSITO CORTADO APÓS DESABAMENTO DO PISO

Destaque

A Rua de Logocem, na freguesia de Gestaçô, desde o dia de ontem, encontra-se interdita ao trânsito na sequência do desabamento de parte do piso da via, ocorrido recentemente.

O abatimento registou-se numa parte significativa do pavimento e criando uma situação de perigo para a circulação rodoviária.

No local já foram colocadas barreiras de sinalização para impedir a passagem de veículos e garantir a segurança de condutores e peões.

A junta de freguesia apela à compreensão dos automobilistas e recomenda a utilização de percursos alternativos até que estejam reunidas as condições de segurança para a reabertura da via.

Mais informações deverão ser divulgadas à medida que os trabalhos de avaliação e reparação avancem.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
AARO organiza caminhada de dois dias no Parque Nacional da Peneda-Gerês a 20 e 21 de junho
14/05/2026
Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio reforça serviços com nova viatura elétrica
14/05/2026
Município de Baião celebra Dia Internacional da Família no Pavilhão Multiuso
13/05/2026
Município de Baião lança Orçamento Participativo Jovem 2026 com 15 mil euros disponíveis
13/05/2026
Delegação do Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião participa na Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens
13/05/2026
4.ª descida do Rio Douro em bote a remo dos Fuzileiros realiza-se a 20 de junho de 2026
13/05/2026
Baionense Fernando Almeida foi peça-chave na histórica subida do Amarante FC à II Liga
12/05/2026
Piloto baionense Filipe Nogueira participa em ação de sensibilização para a prevenção rodoviária na Lixa
12/05/2026
PUB