Em
O Comércio de Baião

2023/12/05

SECRETÁRIA DE ESTADO DA PROTEÇÃO CIVIL VISITA BAIÃO

Atualidade Destaque Última Hora

A secretária de Estado da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, desloca-se, na quarta-feira, a Baião, no âmbito do programa “Governo Mais Próximo”, que tem por objetivo uma governação de proximidade e o contacto direto com cada região.

Na agenda da visita, está marcada para as 14:30 uma reunião de trabalho, na Câmara Municipal de Baião, com autarcas, responsáveis da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, dirigentes da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e da Proteção Civil Municipal.

De seguida, pelas 15:00, a secretária de Estado da Proteção Civil, vai visitar as instalações do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Tâmega e Sousa, acompanhada por dirigentes nacionais e regionais da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, responsáveis da Direção Nacional de Bombeiros, autarcas e responsáveis pelas corporações de bombeiros locais.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
CIM do Tâmega e Sousa promove V Seminário da Unidas sobre violência doméstica e públicos vulneráveis
18/11/2025
Câmara de Baião promove primeira reunião com Juntas de Freguesia para definir prioridades do Orçamento 2026
18/11/2025
Município de Mesão Frio promove formação em Suporte Básico de Vida para colaboradores
18/11/2025
Francisco Mota Saraiva recebe Prémio Literário Fundação Eça de Queiroz em Tormes no dia 29 de novembro
18/11/2025
ADCR Gestaçô anuncia saída do treinador Jorge Nogueira
18/11/2025
Golo baionense garante vitória ao SC Mesão Frio
17/11/2025
Equipa feminina da AD Baião regressa às vitórias com bis de Kika
17/11/2025
Município de Mesão Frio levou associações locais ao jogo da Seleção Nacional
17/11/2025
PUB