Em
O Comércio de Baião

2023/12/05

SECRETÁRIA DE ESTADO DA PROTEÇÃO CIVIL VISITA BAIÃO

Atualidade Destaque Última Hora

A secretária de Estado da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, desloca-se, na quarta-feira, a Baião, no âmbito do programa “Governo Mais Próximo”, que tem por objetivo uma governação de proximidade e o contacto direto com cada região.

Na agenda da visita, está marcada para as 14:30 uma reunião de trabalho, na Câmara Municipal de Baião, com autarcas, responsáveis da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, dirigentes da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e da Proteção Civil Municipal.

De seguida, pelas 15:00, a secretária de Estado da Proteção Civil, vai visitar as instalações do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Tâmega e Sousa, acompanhada por dirigentes nacionais e regionais da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, responsáveis da Direção Nacional de Bombeiros, autarcas e responsáveis pelas corporações de bombeiros locais.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Exercício/Simulacro dos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere decorreu em Frende – Baião
3/01/2026
Cantar dos Reis nos Paços do Concelho de Baião
2/01/2026
Empresa “Fonte Nova Tours” Pioneira em Baião
1/01/2026
CPCJ de Baião assinala quase três décadas de proteção às crianças e jovens
30/12/2025
Projeto Escola Solidária do Agrupamento de Escolas de Eiriz reforça laços comunitários e promove valores de cidadania
30/12/2025
Requalificação da EN108 entre Lodão e Ponte de Ermida concluída com investimento de 2,6 milhões de euros
30/12/2025
Tomada de Posse dos Corpos Gerentes da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Baião
29/12/2025
StartUP Castelo de Paiva reforça apoio ao empreendedorismo
29/12/2025
PUB