Em
O Comércio de Baião

2024/04/02

SEMANA DA INTERCULTURALIDADE EM MESÃO FRIO

Atualidade Destaque Uncategorized

O Município de Mesão Frio associa-se à Semana da Interculturalidade com uma iniciativa dedicada ao “Diálogo Intercultural – pontes para o acolhimento”, com a participação dos Ateliers (Re)viver e do Conselho Local de Ação Social, já no próximo dia 10 de abril, pelas 14h30.

A Biblioteca Municipal irá acolher o debate com a moderação da Catarina Oliveira, Técnica do Núcleo Distrital de Vila Real da EAPN (Rede Europeia Anti-Pobreza), após a visualização do documentário “Portugal é que me escolheu”,

Promovida desde 2014 pela EAPN Portugal, a Semana da Interculturalidade pretende assim estimular diálogos e relacionamentos entre culturas, como forma de combater a pobreza e a exclusão social.

A iniciativa conta com o apoio e parceira da AIMA – Agência para a Integração, Migrações e Asilo e da OIM Portugal – Organização Internacional para as Migrações.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Rua Padre João Ribeiro, em Loivos do Monte, cortada devido à queda de muro
14/11/2025
Presidente da Câmara de Felgueiras eleito Presidente da CIM do Tâmega e Sousa
14/11/2025
Incêndio em camião gera alerta junto às bombas da Galp em Campelo
14/11/2025
OPINIÃO: O povo da serra que desafia o sistema e mantém a sua própria água
14/11/2025
“PROVA DA BENGALA” REALIZA-SE ESTE DOMINGO EM ANCEDE
13/11/2025
Câmara Municipal de Baião promove Festa de Natal Sénior nos dias 14 e 20 de dezembro
13/11/2025
Trânsito interdito na Rua do Corgo da Bouça, em Santa Marinha do Zêzere, devido à queda de um muro
13/11/2025
União de Freguesias de Santa Leocádia e Mesquinhata inicia empreitada de alargamento do acesso ao Lugar de Regadinhas
13/11/2025
PUB