Em
O Comércio de Baião

2025/01/19

SUB-15 DA AD BAIÃO E DA AD ANCEDE DIVIDEM PONTOS NO PRIMEIRO DERBY CONCELHIO DE 2025

Desporto Destaque

Os escalões sub-15 da AD Baião e da AD Ancede disputaram hoje, dia 19 de janeiro, o primeiro derby do concelho de Baião de 2025, no Parque de Jogos AD Ancede. 

O jogo terminou com um empate a uma bola. A AD Baião marcou primeiro e foi para o intervalo em vantagem e a AD Ancede restabeleceu a igualdade na segunda parte.

O encontro foi equilibrado e com algumas oportunidades de parte a parte, pelo que o resultado se ajusta ao que se passou dentro das quatro linhas.

Com este resultado a AD Baião pontou pela primeira vez na prova e, ao fim de 14 jornadas, ocupa a última colocação com um ponto. Já a AD Ancede passou a somar cinco pontos e, dependente do resultado entre o USC Paredes ‘B’ e o S. Lourenço do Douro, pode ascender à antepenúltima colocação da prova.

O jogo marcou também o fim da primeira volta do campeonato, o que significa que as duas formações ainda se irão encontrar novamente esta época. O novo derby está agendado para o dia 11 de maio.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Almofrela ganha novo espaço comunitário na antiga escola primária
16/02/2026
Autarquia de Mesão Frio apoia agricultores após rasto de destruição no concelho
15/02/2026
Exposição “Delicadezas” celebra a herança feminina na Biblioteca Municipal António Mota
15/02/2026
Passeio todo-o-terreno de dois dias partiu de Amarante rumo a Podence com paragem em Mafómedes na freguesia de Teixeira e Teixeiró
14/02/2026
Entrevista a Anabela Pinto presidente da Associação Cultural Recreativa Unidos por Vilares
14/02/2026
Ilíria Edite Alda Varejão celebrou hoje 100 anos de vida
13/02/2026
Entrevista à Presidente da Câmara Municipal de Baião Ana Raquel Azevedo
13/02/2026
Associação Vale do Zêzere promove a 2.ª edição de BTT + Caminhada a 21 de fevereiro
13/02/2026