Em
O Comércio de Baião

2024/12/15

SUB-17 DA ACR SANTA CRUZ DO DOURO PERTO DE GARANTIR PRESENÇA NO PLAY-OFF DE CAMPEÃO

Desporto Destaque

O escalão sub-17 da ACR Santa Cruz Do Douro está perto de garantir, pelo segundo ano consecutivo, a presença no Play-Off de Campeão que dá acesso à Divisão de Elite da AF Porto.

Com cinco vitórias e dois empates em sete jogos na série 4 da Divisão de Honra, a formação de Santa Cruz do Douro ocupa a terceira colocação com 15 pontos somados, no entanto, tem menos um jogo que as restantes equipas que completam o pódio.

Numa altura em que faltam apenas disputar dois jogos para o fim desta primeira fase, o emblema do concelho de Baião precisa de, pelo menos, vencer, em casa, o Juventude Desportiva de Gaia, segundo colocado com 16 pontos, na última jornada da competição para garantir o acesso à fase seguinte. Ainda assim, caso vença o jogo que tem em atraso frente ao GDCE Modelos, sétimo colocado com apenas oito pontos, o empate frente à formação gaiense será suficiente para terminar no segundo lugar e avançar para o referido play-off.

A ACR Santa Cruz do Douro conta, atualmente, com o segundo melhor ataque da sua liga com 33 golos marcados e a melhor defesa da prova com apenas sete sofridos.

O jogo frente ao GDCE Modelos está marcado para as 16h do dia 21 de dezembro, enquanto que o encontro decisivo contra o Juventude Gaia está agendado para as 15h30 do dia 5 de janeiro. 

Confira a classificação:


Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Cuidadores informais de Baião participam em workshop de arranjos de Natal
11/12/2025
Alunos do Agrupamento de Eiriz – Ancede participaram no 1º Encontro de Futsal de Iniciados Masculinos
11/12/2025
Concerto de Natal da Banda Musical da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere acontece a 21 de dezembro
11/12/2025
Espetáculo de Natal “Quebra-Nozes” chega ao Auditório Municipal de Baião
11/12/2025
Biblioteca Municipal de Mesão Frio oferece momento natalício inesquecível a 200 crianças
11/12/2025
Alunos do Agrupamento de Escolas de Eiriz Ancede visitam Vigo para conhecer as Luzes de Natal
11/12/2025
ULS Tâmega e Sousa recebe primeiras acreditações formativas atribuídas pela Ordem dos Enfermeiros
10/12/2025
“Amigos de Ovil” organizam torneio de sueca no dia 21 de dezembro
9/12/2025
PUB