Em
O Comércio de Baião

2024/12/30

SUBSTITUIÇÃO DO RELVADO SINTÉTICO NO ESTÁDIO DO PRENHÔ JÁ ESTÁ EM CURSO

Desporto Destaque

Depois de um ligeiro atraso no inicio da intervenção, que inicialmente esteve marcada para dia nove de dezembro, a colocação do novo relvado sintético no recinto da AD Baião já está em curso.

A obra representa um investimento próximo dos 300 mil euros, financiados pela Câmara Municipal de Baião.

À semelhança do relvado sintético colocado no Parque de Jogos AD Ancede, também o do Estádio do Prenhô irá receber a chancela “FIFA Quality”. Esta distinção garante que a relva artificial atende aos altos padrões de qualidade e desempenho estabelecidos pela FIFA, sendo a experiência de jogo comprável à de campos com relva natural.

Até ao fim da substituição do sintético, os jogos “em casa” da equipa sénior da AD Baião serão disputados no recinto da AD Ancede.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Rua Padre João Ribeiro, em Loivos do Monte, cortada devido à queda de muro
14/11/2025
Presidente da Câmara de Felgueiras eleito Presidente da CIM do Tâmega e Sousa
14/11/2025
Incêndio em camião gera alerta junto às bombas da Galp em Campelo
14/11/2025
OPINIÃO: O povo da serra que desafia o sistema e mantém a sua própria água
14/11/2025
“PROVA DA BENGALA” REALIZA-SE ESTE DOMINGO EM ANCEDE
13/11/2025
Câmara Municipal de Baião promove Festa de Natal Sénior nos dias 14 e 20 de dezembro
13/11/2025
Trânsito interdito na Rua do Corgo da Bouça, em Santa Marinha do Zêzere, devido à queda de um muro
13/11/2025
União de Freguesias de Santa Leocádia e Mesquinhata inicia empreitada de alargamento do acesso ao Lugar de Regadinhas
13/11/2025
PUB