Em
O Comércio de Baião

2026/01/16

Trabalhadores da USF Baião celebraram o Jantar de Reis

Destaque

Cerca de dezena e meia de trabalhadores da Unidade de Saúde Familiar (USF) de Baião reuniram-se, na noite do passado dia 15, para celebrar o tradicional Jantar de Reis, uma iniciativa que se tem mantido ao longo dos anos.

O convívio juntou médicos, enfermeiros, assistentes administrativos, antigos colaboradores e aposentados, num momento dedicado à celebração da tradição dos Reis e ao reforço dos laços de amizade entre profissionais.

Para além do caráter festivo, o encontro proporcionou um momento de descontração e convívio, afastado do stress diário vivido na unidade de saúde, onde a elevada procura por parte dos utentes nem sempre permite dar resposta plena a todas as necessidades apresentadas.

O jantar decorreu no restaurante “Primavera”, situado na vila de Baião.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Baião realiza Recenseamento Habitacional até 30 de abril para preparar Estratégia Local de Habitação
16/04/2026
Baião acolhe terceira etapa da Liga Walking Football com cerca de 150 participantes
15/04/2026
AMDT aprova percurso do Rali Terras D’Aboboreira e apela à preservação ambiental
15/04/2026
Câmara de Baião inicia obras em várias freguesias para melhorar acessibilidades e segurança
15/04/2026
Mesão Frio celebra 52 anos do 25 de Abril com programa cultural diversificado
14/04/2026
Três homens detidos em flagrante por furto em estabelecimento industrial no Marco de Canaveses
14/04/2026
Pavilhão Multiusos de Baião retoma a sua atividade regular ao serviço da comunidade
13/04/2026
JOÃO PAULO BORGES EXPLICA A HISTÓRIA A EVOLUÇÃO E OS DESAFIOS DA BANDA “OS ANDARILHOS” NO FUTURO
13/04/2026
PUB