Em
O Comércio de Baião

2026/01/16

Trabalhadores da USF Baião celebraram o Jantar de Reis

Destaque

Cerca de dezena e meia de trabalhadores da Unidade de Saúde Familiar (USF) de Baião reuniram-se, na noite do passado dia 15, para celebrar o tradicional Jantar de Reis, uma iniciativa que se tem mantido ao longo dos anos.

O convívio juntou médicos, enfermeiros, assistentes administrativos, antigos colaboradores e aposentados, num momento dedicado à celebração da tradição dos Reis e ao reforço dos laços de amizade entre profissionais.

Para além do caráter festivo, o encontro proporcionou um momento de descontração e convívio, afastado do stress diário vivido na unidade de saúde, onde a elevada procura por parte dos utentes nem sempre permite dar resposta plena a todas as necessidades apresentadas.

O jantar decorreu no restaurante “Primavera”, situado na vila de Baião.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Patrícia Pinto da Silva eleita presidente da Comissão Política do PSD Baião com 97% dos votos
2/03/2026
Associação Desportiva de Baião e Associação Cultural e Recreativa de Santa Cruz do Douro receberam certificação oficial na Gala da A.F. Porto
2/03/2026
Bai’o Teatro inaugura Festival de Teatro Amador Terras de Camilo em Vila Nova de Famalicão
2/03/2026
Associação dos Amigos do Rio Ovelha celebra Dia Mundial da Árvore e da Água na Escola Secundária de Marco de Canaveses
2/03/2026
Marãovilhas 2026 reúne participantes na Serra do Marão a 26 de abril para apoiar Bombeiros Voluntários de Baião
1/03/2026
Clube de Comédia de Baião abre temporada 2026 no dia 7 de março
1/03/2026
Município de Mesão Frio lança 'A Chamada Amiga' para apoiar pessoas vulneráveis e combater isolamento social
28/02/2026
Bootcamp de Empreendedorismo desafia alunos do 12.º ano em Baião a criar soluções inovadoras
27/02/2026