Em
O Comércio de Baião

2025/06/24

TRÂNSITO CONDICIONADO EM MESÃO FRIO DEVIDO AO ENCONTRO INTERMUNICIPAL DE DESPORTO SÉNIOR

Desporto Destaque

A Câmara Municipal de Mesão Frio informa que, na próxima terça-feira, 25 de junho, o trânsito e o estacionamento automóvel estarão condicionados em várias zonas da vila, devido à realização do Encontro Intermunicipal de Desporto Sénior 2025.

O evento, que reunirá participantes de vários concelhos da região, irá obrigar a cortes e interrupções temporárias de trânsito, com destaque para os seguintes pontos:

  • Parque de Estacionamento do Estádio Municipal: estacionamento e trânsito proibidos entre as 14h00 do dia 24 e as 16h00 do dia 25 de junho;
  • Avenida dos Combatentes (entre a rotunda dos Combatentes e a paragem do autocarro): encerrada ao trânsito e estacionamento entre as 09h00 e as 14h00 do dia 25;
  • Travessa da Quelha do Jardim: trânsito interdito no mesmo horário;
  • Avenida dos Combatentes (entre a rotunda da Rua Dr. Domingos Monteiro e a rotunda da Avenida dos Combatentes): trânsito proibido no sentido descendente entre as 15h30 e as 17h30;
  • Rua Prof. António da Natividade (até à Rua da Caminheira): estacionamento proibido entre as 09h30 e as 16h30;
  • Avenida Conselheiro José Maria Alpoim: estacionamento e trânsito proibidos exceto para táxis e viaturas oficiais entre as 06h00 e as 20h00.

Além disso, haverá um corte temporário de trânsito entre as 12h00 e as 13h00, que afetará várias ruas do centro da vila, nomeadamente:
Rua dos Combatentes (junto ao Estádio), Largo do Cruzeiro, Rua General Alves Pedrosa, Rua do Balcão, Rua da Vitória, Rua Nova do Mercado, Rua dos Abraços e Avenida Conselheiro José Maria Alpoim.

A autarquia, através do vice-presidente Manuel Fernando Mesquita Correia, que assina o aviso em substituição do presidente da Câmara, apela à compreensão e colaboração de todos os munícipes para minimizar os impactos causados por estas alterações temporárias.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Golo baionense garante vitória ao SC Mesão Frio
17/11/2025
Equipa feminina da AD Baião regressa às vitórias com bis de Kika
17/11/2025
Município de Mesão Frio levou associações locais ao jogo da Seleção Nacional
17/11/2025
Câmara de Mesão Frio vai requalificar piscinas municipais descobertas
17/11/2025
FC Frende vence candidato à subida de divisão
17/11/2025
AD Baião continua invencível, mas volta a perder pontos no Prenhô
17/11/2025
Rua Padre João Ribeiro, em Loivos do Monte, cortada devido à queda de muro
14/11/2025
Presidente da Câmara de Felgueiras eleito Presidente da CIM do Tâmega e Sousa
14/11/2025
PUB