Operação da GNR no dia 11 de abril resultou na apreensão de várias ferramentas utilizadas no furto
O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial do Marco de Canaveses, deteve em flagrante três homens com idades entre os 21 e os 27 anos por furto no interior de um estabelecimento industrial naquele concelho, a 11 de abril.
A detenção ocorreu no seguimento de uma denúncia de furto na unidade industrial. As autoridades deslocaram-se ao local e surpreenderam os suspeitos durante a ação de subtrair ferramentas e equipamentos industriais.
Foram apreendidas diversas ferramentas, entre as quais se destacam três chaves de estrias, três chaves de boca, uma rebarbadora, um alicate de corte de ferro, uma tesoura de corte de ferro, uma chave de rodas, um conjunto de chaves roquete e um martelo.
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial do Marco de Canaveses.