Em
O Comércio de Baião

2025/03/06

TRESOURAS RECEBE A FEIRA DO QUEIJO NOS DIAS 22, 23 E 25 DE MARÇO

Destaque

A União de Freguesias de Loivos da Ribeira e Tresouras promove, nos dias 22, 23 e 25 de março, a Feira do Queijo, que irá decorrer em Calvos, Tresouras.

No dia 22, sábado, a partir das 10h, haverá música gravada, seguindo-se a abertura da feira. Pelas 15h, haverá a atuação do rancho folclórico de Frende, seguindo-se, pelas 16h, a “Caminhada do Queijo”, um percurso de seis quilómetros com início junto à Capela da Nossa Senhora da Anunciação. A inscrição nesta atividade é gratuita, mas obrigatória até ao dia 18 de março. Às 21h haverá a atuação de “Pedro e Andreia”.

No domingo, dia 23, às 9h30, inicia a música gravada, seguindo-se a abertura da feira. A tarde começa com a atuação do grupo “Diatónicos” às 14h30. A Missa Campal está agendada para as 16h30 e a sessão de encerramento prevista para as 18h30.

Na terça feira, dia 25, decorrerá uma missa na Capela da Nossa Senhora da Anunciação.

A iniciativa é promovida pela União de Freguesias de Loivos da Ribeira e Tresouras, com o apoio da Câmara Municipal de Baião.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PEREGRINO BAIONENSE A CAMINHO DE FÁTIMA É CONHECIDO PELO “HOMEM DA BICICLETA”
9/05/2025
INCÊNDIO URBANO NUMA LOJA DE FLORES EM EIRIZ-ANCEDE
9/05/2025
APRESENTAÇÃO DO LIVRO “A TRÍPODE–O ÚLTIMO MELLION-LIVRO I" DIA 24 DE MAIO NA JUNTA DE FREGUESIA DE GESTAÇÔ-BAIÃO
9/05/2025
ABEL BOM JESUS EX-MINISTRO DA AGRICULTURA DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE VISITOU BAIÃO EM BUSCA DE COLHER E LEVAR CONHECIMENTOS PARA A SUA TERRA
8/05/2025
«DUELO NUMA CASA DE CHÁ» MOSTRA DE TEATRO DO DOURO EM MESÃO FRIO
8/05/2025
PSD E CDS BAIÃO ASSINAM COLIGAÇÃO “FAZER ACONTECER” PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS
8/05/2025
DIA 24 DE MAIO VAI SER INAUGURADO O PARQUE “JARDINS DE BAIÃO” NA CIDADE DE CORMEILLES-EN-PARISIS FRANÇA
7/05/2025
DOMINGO DIA 11 ‘TODOS OS CAMINHOS VÃO DAR AO RIO OVIL’ COM CAMINHADA E CONVÍVIO MOTARD SOLIDÁRIOS-TARDE DE ANIMAÇÃO
7/05/2025
PUB