Em
O Comércio de Baião

2024/11/24

VANDALIZADO PARQUE DE LAZER EM MAFÓMEDES-TEIXEIRA

Atualidade Destaque

A zona de lazer de Mafómedes, situada na União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró, foi vandalizada, ao que tudo indica, na passada madrugada.

Os presumíveis vandalos, arrombaram as portas dos arrumos, tendo destruído o pouco que existia no seu interior.

Segundo fonte da junta de freguesia "não havia muito valor aqui no interior, mas o facto de estragaram estas portas já é um grande prejuízo".

Continuou acrescentando "não se compreende o porquê de estragaram o bem comum, que é de todos".

A junta de freguesia está a tomar as devidas providências.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Agrupamento de Escolas de Eiriz - Escola Básica de Santa Cruz do Douro cria horta pedagógica com o envolvimento de toda a comunidade educativa
2/07/2026
CIM do Tâmega e Sousa define prioridades para saúde e inclusão social no 3.º Plenário da Plataforma Supraconcelhia
2/07/2026
Município de Baião recebe nova Viatura Móvel de Saúde para cuidados de proximidade
1/07/2026
AS PALAVRAS TÊM HISTÓRIA — E NÓS ESQUECEMO-NOS DISSO
1/07/2026
Calor intenso coloca Baião em alerta para risco máximo de incêndio rural esta semana
1/07/2026
Piscinas Municipais de Ar Livre de Baião reabrem a 30 de junho com entrada gratuita
28/06/2026
CACI da Santa Casa da Misericórdia de Baião conquista o 1.º lugar no Campeonato ‘Lamego Futsal Cup 2026’
27/06/2026
Jovens de Santa Cruz do Douro - Baião brilham na estreia competitiva em Jiu-Jitsu
27/06/2026
PUB