Em
O Comércio de Baião

2025/04/12

VERA SEQUEIRA COM ESTREIA BRILHANTE FOI AO PÓDIO NA RAMPA DA PENHA

Destaque

Vera Sequeira, a simpática e amável mulher piloto Megamotors, estreou-se subindo ao 3.º lugar do pódio, na sua categoria. no passado fim de semana na Rampa da Penha, na 2.ª jornada do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2025, prova organizada sob a égide do Demoporto.

Vera Sequeira na derradeira subida oficial de prova, conseguiu percorrer os quase três quilómetros da Rampa da Penha, em 1.59.045, à média de 84,06 km/h, e a obtenção do degrau mais baixo do pódio na categoria dos Super Challemge B.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 1.º - Pedro Alves – Kia Ceed

2.º - Pedro Cardoso – Seat Leon MK!

3.º - Vera Sequeira – Seat Leon Tdi

Depois da subida ao pódio, onde recebeu o seu troféu, Vera Sequeira, mulher piloto da Megamotors sublinhou “Estou muito feliz com o lugar alcançado, duma maneira geral foi sempre a melhorar os meus tempos em cada subida, esta é uma rampa peculiar, um bocado estreita, mas correu tudo bem, sem problemas com o carro. Agora é  focar-me para a próxima jornada a ter lugar na mítica Rampa da Falperra”, finalizou a mulher piloto.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Presidente da Câmara de Baião reúne com Secretário de Estado da Proteção Civil para discutir projetos e necessidades locais
28/10/2026
Magusto com música ao vivo e gastronomia na Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere
28/10/2026
Tese de doutoramento de investigadora de Baião distinguida em prémio científico nacional
27/10/2026
Feira Franca no Agrupamento de Escolas de Eiriz - Baião a 11 de novembro
27/10/2026
CIM do Tâmega e Sousa reúne municípios e entidades para definir estratégia de saúde regional
26/10/2026
Despiste de motociclo na Rua da Portela do Gove em Baião provoca ferido
26/10/2026
AD Baião vence Gondomar SC por 2-0 e volta a festejar no Prenhô
25/10/2026
Núcleo de Fuzileiros de Baião celebrou ontem o seu primeiro aniversário com homenagem aos antigos combatentes
25/10/2026
PUB