Em
O Comércio de Baião

2025/02/07

VERA SEQUEIRA MULHER PILOTO MEGAMOTORS DE RESENDE FALA DA ÉPOCA DE 2024 E 2025

Destaque

A época de 2024 foi sem dúvida alguma marcante para a mulher piloto da Megamotors, Vera Sequeira, do vizinho concelho de Resende, pois para todos os efeitos foi o ano da sua estreia oficial no Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2024, aos comandos de um Seat Leon DCI.

Sobre esta experiência começou por nos referir “não foi fácil, mas foi uma participação bem positiva, necessitei de algum tempo para me habituar ao carro, que exige uma certa habituação, para assim poder tirar partido das suas potencialidades”.

 

Vera Sequeira afirmou ainda que tentou ser mais rápida, em algumas subidas, mas, “fiz o que estava ao meu alcance, gostei muito, confesso, embora o desafio não fosse fácil, mas tenho a plena consciência que os objetivos foram atingidos”.

Adiantou também que é preciso ter em atenção que “foi tudo novidade para mim, na posição de mulher piloto, pois é preciso não esquecer que já acompanho nas provas o meu marido, José Carlos Pouca Sorte, há algum tempo. Em termos de bastidores já estava acostumada, mas como piloto é bem diferente. Tudo foi novo para mim, estive como as crianças a dar os primeiros passos, e fiz algumas provas interessantes”, salientou.

Relativamente a 2025, a piloto não adiantou muito “a equipa da Megamotors está ainda a definir, tudo indica que poderei continuar e, se assim for, o objetivo passa por fazer mais e melhor resultados. Vamos lá ver como irá correr, e se consigo superar mais este desafio, que de fácil não vai ter nada, mas seja o que Deus quiser”, concluiu Vera Sequeira, mulher piloto Megamotors.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
OPINIÃO: Dia Internacional da Criança – 1 de junho - Dedicado ao meu filho Cristiano e a todas as crianças do Mundo
2/06/2026
Cerca de um milhar de crianças do Município de Baião participaram no Dia Mundial da Criança
2/06/2026
AD Baião acolhe nova Academia Sporting para reforçar formação jovem
2/06/2026
Vereadora da Coesão Social visita Centro Social de Santa Cruz do Douro em Baião
2/06/2026
AD Baião e Lavrense anulam-se em jogo equilibrado no Estádio do Prenhô
31/05/2026
1.º Torneio Daniel Guedes arranca amanhã dia 29 de maio com oito equipas
28/05/2026
Câmara Municipal de Baião organiza workshop sobre parentalidade digital positiva
28/05/2026
Jardim de São Bartolomeu acolhe festival 'Sons no Jardim' com três dias de música e ecletismo
27/05/2026
PUB