Em
O Comércio de Baião

2024/10/17

VIALSIL ASSOCIA-SE AO MOVIMENTO “OUTUBRO ROSA”

Destaque

A empresa VIALSIL, sediada na freguesia de Ancede e Ribadouro, em Baião, associa-se ao movimento “Outubro Rosa”, que pretende alertar para a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama.

Para o efeito a empresa iluminou parte da sua entrada interior com esta cor e distribuiu laços por todos os colaboradores do escritório, mostrando a sua solidariedade com a campanha, que nasceu nos Estados Unidos da América, na década de 90 do século passado.

 

“Este é um movimento muito importante e que merece a nossa maior atenção. Se todos nos unirmos na divulgação desta mensagem, conseguiremos chegar a muitas mais pessoas e, consequentemente, até, quem sabe, salvar a vida de muitas mulheres”, refere a dministração.


L

Lembramos que o movimento “Outubro Rosa” é promovido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em representação da EUROPA DONNA (Coligação Europeia Contra o Cancro da Mama), através do Movimento “Vencer e Viver”.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Baião instala dois novos ecopontos em parceria com a Resinorte
5/02/2026
MESÃO FRIO: AVISO À POPULAÇÃO | RISCO DE DERROCADAS
4/02/2026
Associação Empresarial de Baião promove a 2.ª edição do “Café com Ideias” dedicada à inovação em rede
4/02/2026
Investigador natural de Baião participou em audição parlamentar sobre Jovem Empresário Rural
4/02/2026
Ação de capacitação sobre “Atirador Ativo” reforça segurança em contexto escolar no concelho de Baião
4/02/2026
Projeto de Baião integra Acceleration Camp do ONZE Coletivo de Impacto
4/02/2026
Biblioteca Municipal António Mota acolheu primeira exposição em Portugal da artista ucraniana Tamara Motrich
4/02/2026
Presidente da Câmara de Baião reuniu com IHRU para acompanhar investimentos na habitação
4/02/2026
PUB