Em
O Comércio de Baião

2026/04/17

Vialsil emite comunicado sobre o trágico acidente de hoje que vitimou trabalhadores da empresa

Destaque

Sobre o trágico acidente na madrugada de hoje no IC17, em Odivelas a Empresa Vialsil, com sede em Ancede – Baião, emitiu o seguinte comunicado:  

"A Vialsil manifesta o seu mais profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido na madrugada de hoje no IC17, em Odivelas, que resultou em vítimas mortais e feridos graves.

Neste momento difícil, os nossos pensamentos estão com as vítimas, as suas famílias e todos os afetados por esta ocorrência.

De acordo com as informações preliminares divulgadas, o acidente terá resultado do despiste de um veículo ligeiro, que embateu numa viatura da Vialsil que se encontrava imobilizada na berma da via, no âmbito de trabalhos programados de manutenção. A equipa composta por quatro elementos encontrava-se no local a proceder à verificação da área onde iria ser realizada, posteriormente, uma intervenção, com o objetivo de levantamento das necessidades técnicas.

A Vialsil encontra-se a acompanhar a situação e está a prestar toda a colaboração às autoridades competentes, que se encontram a investigar as circunstâncias do acidente.

Por respeito às vítimas e ao processo em curso, não serão prestados mais comentários nesta fase".

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
ADCR DE GESTAÇÔ ORGANIZA CAMINHADA E BTT “O ALMOCREVE”
15/07/2026
Summer Day 2026 promove caminhada colorida e música em Loivos da Ribeira e Tresouras
14/07/2026
Loivos da Ribeira e Tresouras promovem voluntariado juvenil na natureza e florestas até setembro
14/07/2026
Hemodiálise em férias: Um direito que não deve tirar férias
14/07/2026
Patrulha Baião inicia vigilância e sensibilização para proteção da floresta amanhã dia 15 de julho
14/07/2026
Carlos Rodrigues estreia-se em Vila Real com fim de semana desafiante na Type R Legacy Cup
14/07/2026
Agrupamento de Escuteiros de Ancede celebra fundação com vigília e cerimónia de promessas
11/07/2026
Piloto baionense participa no Open Day da GNR em Bragança ao lado da Glassdrive
9/07/2026
PUB